Yasmine Moran
⸻ Yasmine?
⸻ Miguel? O que você tá fazendo aqui?
⸻ Eu moro aqui!
⸻ Você não era do Arizona?
⸻ A gente se mudou, pra facilitar a rotina de gravações! O que você tá fazendo aqui?
⸻ Eu moro naquela casa ali! ⸻ Digo, apontando para minha casa.
⸻ Desde quando?
⸻ Não importa! ⸻ Digo, me lembrando do motivo que me levou até ali. ⸻ Você tá me atrapalhando!
⸻ Tá louca? ⸻ Miguel diz, arqueado uma das sobrancelhas.
⸻ Eu tô tentando estudar, você tá me atrapalhando com sua guitarra!
⸻ Ah tá! Pode falar mulher, eu manjo muito! ⸻ O garoto diz, dando uma piscadinha.
⸻ Para de gracinha! Eu preciso ir bem nesse teste! Se der pra parar de tocar esse negócio, eu agradeço!
⸻ Que pena! Acabei de começar e não tô afim de parar por agora!
⸻ Sabe que o mundo não gira em torno de você, né?
⸻ Te digo o mesmo! Não vou parar só porque a dondoca pediu!
⸻ Qual é? Por que você tá agindo assim?
⸻ Assim como? Tá lero lero das ideia, é?
⸻ Parece que você esqueceu do nosso beijo!
⸻ Foi só um beijinho! E parece que você também esqueceu!
⸻ Como?
⸻ Por que você não vai estudar na casa do Mason?
Quando o garoto disse isso, a ficha caiu.
⸻ Aí meu Deus! ⸻ Eu digo enquanto um sorriso se forma em minha boca. ⸻ Você tá com ciúmes!
⸻ Se liga mulher!
⸻ Você tá com ciúmes sim!
⸻ Oh meu Deus! Será que você pode ir embora da minha casa? ⸻ Miguel diz enquanto passa uma das mãos no rosto.
⸻ Eu vou, se você parar de tocar sua guitarra!
O garoto me encara de cima a baixo, de repente, um sorriso malicioso se forma em seu rosto.
⸻ Eu paro... Com uma condição!
⸻ Lá vem! O que você quer?
O garoto não me responde.
De repente, sinto suas mãos sob minha cintura. Sou puxada para mais perto e Miguel deposita um selar em meus lábios. Depois disso, ele me beija com mais intensidade, eu acabo retribuindo.
⸻ Você tá louco? E a sua mãe? ⸻ Digo, me afastando de Miguel.
⸻ Ela foi visitar minha tia! Somos só nós dois!
⸻ Para de coisa Miguel!
⸻ Ah, qual é? Vai dizer que você não quer me beijar? ⸻ O garoto diz, com um sorriso em seus lábios.
Odeio pessoas convencidas! Ele se acha o dono do mundo, coitado! Eu não quero beijar ele, eu preciso me concentrar nos estudos, não tenho tempo pra pegação agora!
Ao me desligar dos meus pensamentos, encaro o moreno novamente, vejo aquele sorriso em seus lábios. Isso fez com que meus planos fossem pro ralo, a resposta planejada, saiu totalmente diferente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
In another life // Miguel Cazarez
Romance"Eu te prometo, Beatrice Miller, que vamos nos ver em outra vida, já que nessa, não podemos mais..." É estranho pensar sobre o acidente da mamãe, e fica ainda mais estranho quando eu me lembro que era pra eu estar naquele carro junto com ela. Meu n...