Miguel Cazarez
⸻ Se nós não vamos ver Bob esponja, também não vamos ver miraculous!
⸻ Eu que tô com o controle! Eu decido!
Eu agarrei o controle que estava na mão da garota, ela lutava para segurar o objeto, mas o papai aqui é bem mais forte!
⸻ Não tá mais! ⸻ Eu disse com o controle em mãos, dando uma piscadinha para a menina.
⸻ Anão! Seu machista opress-
Coloquei minha mão sobre a boca da garota, impedindo que ela terminasse de me xingar.
Com o controle em mãos, decidi colocar "Guardiões da Galáxia", fiquei com dó da pobre coitada. Ela ainda não sabe, mas nós ainda vamos assistir Bob esponja juntos!
⸻ Bem melhor!
⸻ Se reclamar, eu mudo!
⸻ Tá bom, tá bom!
Começamos a assistir o filme, esse é um dos meus filmes favoritos de todo o MCU!
Depois de alguns minutos de filme, Yasmine se levantou da cama e andou até a porta.
⸻ Que foi?
⸻ Vou buscar alguma coisa pra comer! Quer alguma coisa?
⸻ Quero!
⸻ Vai buscar!
⸻ Ridícula!
Pausei o filme, deixei o controle sobre a cama e segui a garota até o andar debaixo.
⸻ Pega alguns salgadinhos no armário, eu vou pegar as bebidas!
⸻ Beleza!
Fiz o que ela mandou, fui até o armário e peguei um pacote de Cheetos e outro de batatas chips. Peguei também uma barra de chocolate.
⸻ E aí Mogli, vai beber o quê?
⸻ O de sempre, uma coquinha bem gelada!
⸻ Coca-Cola de madrugada faz mal! Vê se manera!
⸻ Hm, vai te fuder!
Yasmine revirou os olhos e se esticou para dentro da geladeira, tirando uma lata de coca e um suco de laranja.
Pegamos tudo e subimos silenciosamente para o quarto, tomando cuidado para não acordar ninguém.
Entramos no quarto e fechamos a porta, deixamos as luzes apagadas.
Peguei o controle, dando play no filme. Em seguida, me sentei na cama, perto de Yasmine.
Abrimos os petiscos e começamos a comer.
*
Olhei para o lado, a visão que tenho é Yasmine, concentrada no filme.
Comecei a reparar em seu rosto, os olhos escuros, as bochechas, o nariz fino, os lábios rosados e carnudos. Ela era muito, mas muito bonita! Seu cabelo então, meu Deus!
⸻ Posso te falar uma verdade nua e crua?
⸻ Agora? ⸻ A menina responde, com dúvida em seu olhar.
⸻ É!
⸻ Diga, Mogli!
⸻ Eu quero muito te beijar!
⸻ O quê?
⸻ Eu quero te beijar! Agora!
⸻ E o que está te impedindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
In another life // Miguel Cazarez
Romance"Eu te prometo, Beatrice Miller, que vamos nos ver em outra vida, já que nessa, não podemos mais..." É estranho pensar sobre o acidente da mamãe, e fica ainda mais estranho quando eu me lembro que era pra eu estar naquele carro junto com ela. Meu n...