Segundo Capítulo Postado pessoal!!! Conheçam um pouco mais sobre Christopher e Jessie e descubram como tudo começou. Agradeço sua passagem e Boa Leitura! Beijinhos! xoxo <3 #Compartilhe #Comente #Ame
[ Jessie/ Flashback ]
Estamos no primeiro semestre de 2010, meu aniversário de dezenove anos se aproxima e eu espero ansiosamente pelas férias para poder viajar com minhas colegas de faculdade. Estou cursando o segundo ano de Nutrição; sempre gostei de saber como o corpo humano funcionava, então optei por uma das partes mais importantes, a alimentação. É começo de semana e resolvi chegar um pouco mais cedo, precisava pegar alguns livros mesmo, então aproveitei. A faculdade ainda está meio vazia, segunda-feira de manhã não é o dia preferido dos alunos. Peguei cerca de três livros na biblioteca e sentei no pátio principal esperando que desse a hora de ir para a sala. Enquanto estou folheando um dos capítulos, sinto alguém se aproximar e tocar, de leve, meu ombro. Olho para o lado e me deparo com o ser humano mais impecavelmente bonito que eu já havia visto na vida. Ele é alto, seus olhos são de um azul vibrante e tem um tom de loiro nos cabelos que brilham com a pouca luz ambiente que vem das grandes janelas. Como alguém pode ser tão lindo assim às sete da manhã?
- Com licença, estou meio perdido aqui, você pode me ajudar? - Ele disse simpático e se tornou mais perfeito, se é que isso era possível. Sua voz é grave e altamente masculina. Parando de admirar seus traços, o respondo na esperança de poder ajudá-lo.
- Claro, pode falar!- sentando-se ao meu lado ele tira um papel do bolso e me mostra.
- Você pode me ajudar a chegar nessa sala? Não estou muito certo de qual lado devo ir!
Uau, ele cheira tão bem... JÁ CHEGA JESSIE! - Me repreendo mentalmente. Meu nível de cobiça para o rapaz já está fora do normal mas, aparentemente, alguém num plano superior quer me atormentar ainda mais com a presença dele. Coincidentemente a tal sala que ele quer ir é não só no mesmo andar como no mesmo corredor que a minha.
- Posso sim, fica no mesmo corredor que a minha sala, posso ir com você até lá!
- Sério?! Que sorte a minha! Sou novo aqui, então ainda não me ambientei muito... -Aluno novo? Mas estamos quase no meio do ano. Parecendo perceber minha estranheza ele se explica. - É que eu me mudei pra cá há alguns dias, então precisei pedir transferência.
- Ah sim. É que é difícil alunos novos entrarem nessa época...
- Pois é, minha família se mudou para cá então não tive muita escolha. No começo não gostei muito da ideia, mas agora estou certo de que vou adorar estudar aqui! - Ele diz isso me olhando fixamente. Possivelmente devo ter ficado vermelha, pois ele logo mudou o assunto.
- Bom, deixe me apresentar. - Ele me estende a mão direita. - Me chamo Christopher Greer.
- Jessie Macalister. - Respondo apertando em suas mãos. Grandes e firmes mãos.
- É um prazer conhecê-la Jessie. - Falou educado.
- O prazer é meu! Bom, podemos ir? Faltam dez minutos para começar a aula.
- Ah, claro. Deixe-me te ajudar com isso. - Ele pega os livros que eu carregava e após agradecê-lo seguimos para o elevador, tínhamos seis andares até chegar ao nosso destino.
Chegando lá mostro a sala dele. Aquela parte do andar era destinada aos alunos de Engenharia, então é óbvio qual o curso dele. Vendo qual era sua sala, ele me acompanha até a minha. Ainda carregando meus livros. Fofo!
- Obrigada pela gentileza! - Falo pegando os livros de suas mãos e colocando na mesa mais próxima da porta.
- Não por isso! Eu que agradeço pela ajuda, agora não me perco mais. - Ele sorri e eu derreto mais uma vez. - Bom, vou ir para a sala. Espero te ver depois, Jessie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma chance - Duologia *Livro 1*
RandomApós cinco anos juntos, Christopher Greer, faz a linda namorada e quase noiva Jessie Macalister repensar o namoro. Farta de tantas desculpas, brigas e tantas decepções ela entrega seu coração a Joseph Hawk, seu melhor amigo "Joe". Embora o casal est...