Olá meus amores! Desculpem por não postar ontem, mas tive imprevistos. É chato, mas não conseguimos fugir deles, não é? Bom, o importante é estou de volta com o capítulo cheio de emoção. Confesso que chorei ao escrever este e o próximo capítulo, pois os sentimentos estão à flor da pele. Joe é o narrador dessa vez, então veremos as coisas no seu ponto de vista. Dessa vez temos até trilha sonora *---* Aproveitem! Espero que gostem e tragam lencinhos, o que vem por aí.
XOXO <3
***************************************************
[ Joe ]
Saímos da piscina e passo uma das toalhas que tem ali para Jessie. Adorei esses últimos momentos que passamos juntos. Revivemos o tempo onde Chris não existia e podíamos agir livremente como bons e velhos amigos. A única diferença era que agora eu a desejo muito mais que naquela época. Quando a vi naquele biquíni minúsculo, diga-se de passagem, senti meu coração sair pela boca. Os anos fizeram muito bem a ela, seu corpo estava ainda mais bonito, céus, ela era naturalmente sexy. A segurei em meus braços na piscina e ela estava tão relaxada, parecia aquela Jessie que eu conheci há anos atrás. Gostaria de observá-la assim, serena, pelo resto da vida. Deixando meus devaneios de lado, subimos de volta ao nosso quarto e, depois de um banho rápido, trocamos de roupa e voltamos a descer. Nosso hotel era em frente à praia. Facilmente achamos um quiosque de sorvete e vamos até lá comprar. Jessie parecia uma garotinha ganhando seu primeiro doce, estava toda saltitante enquanto esperávamos nosso sorvete com várias bolas. Estamos conversando distraídos quando ouço alguém gritar nossos nomes. Ué, não conheço ninguém por aqui... Olhamos para trás e damos de cara com dois velhos amigos. Miriam e Hunter. Porra, o que eles fazem aqui? Pensei abrindo um sorriso.
- Eu não acredito!- Jessie fala e corre para abraçar a amiga.
- Jessie! Amigaaa! - Miriam gritou vindo correndo abraça-la.
Vou até Hunter e nos abraçamos em seguida. Éramos uma turminha divertida na faculdade, fazia algum tempo que não os via.
- Que coincidência, gente... O que vocês dois estão fazendo aqui? -pergunto.
- Viemos dar uma volta apenas. Moramos aqui. – Miriam falou com um sorriso furtivo para Hunter. Sorriso muito revelador, Miriam.
– E vocês como estão? Quanto tempo, cara! – Hunter disse dando um tapinha no meu ombro.
- Estamos bem, viemos passar uns dias aqui! Férias surpresa, sabe como é. - Respondo.
- Espera aí, como assim "moramos"? -Jessie pergunta a eles. Parece que não foi só eu que percebi algo diferente.
- Sim Jess... - Miriam sorriu - Digamos que Hunter e eu tivemos alguns encontros depois da faculdade, não é querido?
- Sim meu bem. - Hunter deu um sorriso bobo de apaixonado.
Ah cara, você também!? Pensei. Sorri para os dois e olhei para Jessie a meu lado.
- Bem que eu dizia que aquelas brigas de vocês era paixão recolhida, não é verdade Jess?
-É mesmo, Donny! Mas por que vocês não nos contaram? Que espécie de amigos são esses?
- Vocês também sumiram, pow! - Hunter disse pousando as mão no quadril.- Por não nos contaram que estavam juntos?
Vejo Jessie engolir em seco e ficar vermelha. Ela olha pra mim pedindo ajuda. Eu também fiquei sem graça, mas alguém tinha que falar, não é?
- Não estamos juntos, Hunter. Apenas amigos viajando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma chance - Duologia *Livro 1*
DiversosApós cinco anos juntos, Christopher Greer, faz a linda namorada e quase noiva Jessie Macalister repensar o namoro. Farta de tantas desculpas, brigas e tantas decepções ela entrega seu coração a Joseph Hawk, seu melhor amigo "Joe". Embora o casal est...