Capítulo 16 "Divirta-se"

617 56 8
                                    

Meus amores, chegueeei \o/\o/\o/ 

Vocês não imaginam como meu coração está feliz com todos os comentários de vocês. É muita fofuraaaa! E o que dizer das leituras? MIL LEITURAS, omg! <3 Eu falo muito, mas estou sem palavras agora...  Thank you! Gracias! Merci! <3 <3 <3

Obrigaaaaaadaaaaa pessoal, vocês são os melhores! ^_^

 Confiram a continuação e deixem o seu comentário e estrelinha, certo? :3

Beijinhos em seus corações, XOXO <3

*******************************************************************************

[ Jessie ]

Depois dos banhos de piscina e alguns coquitéis Joe e eu voltamos para o quarto. Em meu celular havia uma nova mensagem. Era da Miriam e dizia o seguinte:

''Tenho uma proposta irrecusável! Hunter e eu vamos sair e precisamos de dois amigos lindos pra nos fazer companhia. Prometo tentar me comportar pelo menos até ver vocês juntos, okay? Porque depois de hoje, alguma coisa sai amiga! Hahaha. Pronta pra balada? Sairemos as oito e buscamos vocês no hotel. Mensagem sem direito a recusa, tá? Fique linda. Beijinhos!''

Dou risada ao ler a mensagem. Miriam era uma amiga terrível, mas era adorável. Impossível não amá-la. Pergunto a Joe sobre a proposta do casal e ele aceita.

Essa era a primeira oportunidade que eu tive pra me arrumar de verdade desde que chegamos aqui. Íamos curtir a noite de San Diego então tinha que caprichar no visual. Escolhi um dos meus mais bonitos vestidos. Ele era preto com alguns detalhes brilhantes, um pouco justo, mas nada que revelasse meu corpo demais. Salto! Ah sim, gostava deles bem altos. Escolhi um vermelho. Chequei figurino e maquiagem no espelho e gostei do que vi. Chamo por Joe e ele diz que está na ante sala do quarto. Vou até ele.

- E aí, como estou?

- Nossa! – murmurou saindo do sofá. Pegando minha mão girou meu corpo numa pequena volta completa. – Esse vestido é lindo, amor! Esses sapatos vermelhos, hm... – Gemeu me abraçando pela cintura – Acho que vamos ter que atrasar um pouco.

-Nada disso mocinho... -digo me desvencilhando dele. -Miriam e Hunter já devem estar chegando, então sossega. -ele faz um beicinho lindo mas acaba concordando.

Joe estava lindo de morrer. Tão cheiroso. Era melhor sairmos desse quarto logo se não eu quem iria acabar desistindo. Descemos para o saguão do hotel e nossos amigos já nos esperam por lá. Como estamos de mãos dadas, os dois nos olham sem entender nada. Já imagino Miriam me enchendo de perguntas. E é o que acontece assim que nos aproximamos deles.

- Uau.. uau... Uau! O que temos aqui? - Ela sorria boquiaberta - Olha isso Hunter...

- Estou vendo amor... Finalmente seguiu meus conselhos, hein Joe! - Ele sorriu para nós dois.

- Algum dia eles tinham que funcionar não? - Joe riu indo cumprimenta-lo.

Miriam me cumprimentou ao mesmo tempo.

- Quero me conte todos os detalhes ainda hoje, Jess...

- Pode deixar, amiga. -digo para que só ela ouça. Cumprimento Hunter logo em seguida e ao voltar a segurar a mão de Joe, pergunto. -Parece que todo mundo sabia, menos eu né?! Os três confabulando pelas minhas costas...

- Jamais querida! Hunter e eu só demos um empurrãozinho, não é baby? - Miriam pisca pro namorado.

- Vocês são terríveis... -digo sorrindo. Eles realmente eram, mas eu os amava. -... Mas parece que deu certo! -também dou um beijo no meu Donny e posso ouvir palmas dos nossos amigos.

Mais uma chance - Duologia *Livro 1*Onde histórias criam vida. Descubra agora