Olá amores!! Aqui está mais um capítulo pra vocês! Desculpem por não postar mais cedo :/ #Imprevistos #I'mSoSorry. Sobre o capítulo de hoje... É uma fofura!!! Adorei escrevê-lo <3 Espero que gostem e se divirtam tanto quanto eu.
Beijinhos no <3
******************************************************
[ Jessie ]
Na manhã seguinte acordo com um peso enorme na cabeça. A dor lateja como se estivesse de ressaca. Meus olhos estão fechados e mexo meu corpo devagar estranhando o colchão. O corpo ao meu lado está quente. Suspirando vou abraça-lo.
- Hm... Chris... Graças a Deus foi só um pesadelo... - Murmuro na mente.
Ao envolver meus braços naquele corpo sinto algo diferente. Não é o meu Chris. O perfume é diferente... Seus músculos... Definitivamente, não é ele. Abro os olhos com dificuldade por causa da luz que entra pela janela. Oh Deus... Fico boquiaberta por alguns segundos me afastando devagar. Este não é o meu noivo... É Joe! Deus, o que estou fazendo aqui? Faço-me esta pergunta e logo a resposta se faz presente. Okay! Tudo era realidade e Chris me enganou de novo. Sinto vontade de chorar uma cachoeira; daí paro para olhar Joe que adormece a centímetros de mim.
Ele está tranquilo respirando lentamente. Seu peito está em sincronia com cada inspirar e expirar. A cabeça virada para o lado me dá uma visão privilegiada do seu perfil. Queixo angular e bem marcado. Acho que nunca parei para vê-lo como estou fazendo agora. Não sei se a carência já toma conta de mim, mas olhar para Joe me faz pensar na felicidade que é estar ao seu lado e desfrutar do seu amor.
JESSIE, POR FAVOR, ACORDA! Joe, amigo... Amigo, Joe!
Meu consciente joga essa verdade na minha cara de uma só vez. Levo isto como um grande tapa e me recomponho. Está certo! Joe é apenas um grande amigo.
Levanto devagar, me mexendo minimamente para não acordar meu amigo. Depois de tudo que ele fez por mim na noite passada, preciso fazer um agradinho. Saio do quarto e vou para a cozinha preparar algo para comermos. Enquanto espero a água do café ferver, vou até o banheiro me recompor e, céus, minha cara está espantosa. Analiso cada um de meus traços no espelho e pouco a pouco o drama de algumas horas atrás se refaz na minha mente. Ah Chris, você tinha que estragar tudo. Até ontem eu era uma jovem feliz que planejava seu casamento e hoje sou apenas uma garota, solteira, deprimida e que não tem a mínima ideia do que fazer daqui pra frente. Estava machucada demais para pensar em uma vida sem ele, mas estar com ele me machucaria ainda mais. Contraditório, não?! Volto à cozinha e termino de preparar o café da manhã. Arrumo tudo em uma bandeja e volto ao quarto. Donny ainda está dormindo na mesma posição que o deixei. Colocando a bandeja sobre o criado mudo, me ajoelho ao lado da cama a fim de acordá-lo.
- Ei dorminhoco, acorda! -digo mexendo em seu queixo e ele se mexe, abrindo os olhos.
- Hmmm... Só mais cinco minutos.. Hoje é domingo. - resmungou virando de lado se encolhendo em posição fetal.
- Nada disso, já é quase meio dia, Joe, levanta! -chacoalho ele com as mãos. -Eu trouxe café pra gente...acooorda!
Resmungando mais um pouco o vi girar o corpo para cima. Nossos olhos se encontram e estou com a bandeja nas mãos. Com os olhos serrados pelo sono passou a mão na nuca e ajeitou os cabelos em desalinho. Bocejou levando a mão na boca e sorriu.
- Dormiu bem, Caramelo?
- Feito um anjo, e você? -ele se senta. Coloco a bandeja próximo aos seus pés e me sento também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma chance - Duologia *Livro 1*
DiversosApós cinco anos juntos, Christopher Greer, faz a linda namorada e quase noiva Jessie Macalister repensar o namoro. Farta de tantas desculpas, brigas e tantas decepções ela entrega seu coração a Joseph Hawk, seu melhor amigo "Joe". Embora o casal est...