Capítulo 18 "Confissões"

553 64 6
                                    

Amores, o que vocês estão achando do livro? Quero saber a opinião de vocês, okay! Não tenham receio de comentar ou fazer críticas construtivas. Tudo é bem vindo e serve de ferramenta para melhorar ainda mais o trabalho de uma autora.  

Beijinhos em seus corações, XOXO <3

***************************************************

[ Jessie ]

Eu e Joe estamos deitados. Ele acaricia meus cabelos enquanto eu aliso seu peito, onde minha cabeça está pousada. Estamos em silêncio, apenas apreciando a companhia um do outro.

- Engraçado, né?! - Solto de repente.

- O que é engraçado? -ele responde não entendendo.

- Nós dois. Juntos. -ele fica em silêncio e eu levanto o rosto para olhá-lo. Seu rosto está confuso.

- Não entendi!

- É que, sei lá... Todo esse tempo fomos melhores amigos e agora, estamos aqui. Assim. Não imaginava que íamos ficar juntos alguma vez...

- Já eu, sonhava com isso... -ele parece dizer isso mais para si mesmo do que para eu ouvir. Sorrio, como que me desculpando.

- Sinto muito por isso, Joe... Agora, parando pra pensar, eu vejo que você já me deu muitos sinais, mas eu nunca os entendi. Eu já te confidenciei tantas coisas. Meus sentimentos pelo Chris... Isso deve ter te feito sofrer... -sinto seu peito subir e descer em um longo suspiro.

- Não vou negar que era difícil, mas acima de tudo eu estava ali como seu amigo. Fui eu que preferi não lhe contar que meu sentimento por você ia além disso. Você não tinha como saber.

A vida pode ser tragicamente engraçada. Sinto-me tão bem agora, nos braços dele, sendo que há uma semana eu planejava casar com outro. Será que tinha ido rápido demais? Será que era certo deixar me envolver assim tão depressa? Eu estava completamente confusa acerca de meus sentimentos. Temia pelo meu reencontro com Christopher.

- Droga, Joe! Eu te convidei pra ser meu padrinho de casamento... -agora esse pedido soava infeliz. Joe afaga minhas costas e posso sentir o quanto isso deve ter sido triste pra ele.

- Quando recebi seu convite eu... Senti como se tivesse perdido você pra sempre... Mas meu amor nunca foi egoísta. Se for ele que te fazia feliz, eu jamais me negaria a estar do seu lado nesse momento, mesmo que desejasse que eu fosse o noivo e não ele! - Joe era extraordinário. Não sei se em seu lugar eu seria capaz de agir assim. Ver a pessoa que eu amo se entregando a outra sem que eu intervisse. De repente sinto uma imensa vontade de chorar. Meu passado, presente e futuro colidem e não sei mais o que pensar sobre mim mesma. Fecho os olhos na tentativa de mandar as lágrimas de volta pra dentro, mas é inútil. Elas escorrem por meus olhos. Joe, no mínimo, sente seu peito ser molhado e levanta meu rosto com suas mãos. Vendo que eu choro, ele me puxa mais pra perto dele e se pergunta o que acontece.

- Eu não mereço você! – digo.

- Que besteira é essa meu amor, é claro que merece. Porque está dizendo isso?

- Ah Joe, você foi sempre tão bom pra mim. Todo esse tempo você abriu mão da sua felicidade em troca da minha. Eu sinto que eu não sou capaz de retribuir tudo isso. Eu... Eu estou tão confusa. Numa questão de horas eu terminei um namoro de longos anos e me vi completamente envolvida com você. E eu quero tanto ter você, estar com você. Não sei se é justo te envolver nessa confusão que minha vida virou... E, ao mesmo tempo eu me sinto egoísta em não querer te afastar dela... -meus sentimentos atropelam meu raciocínio. Mesmo tendo medo de falar, eu preciso. -Tudo aconteceu muito rápido, e eu deveria estar certa de que apenas estou muito confusa sobre tudo, mas não Joe... O que me assusta é ter certeza de que eu quero você, mesmo não sabendo o que isso vai significar daqui pra frente.

Joe olha dentro dos meus olhos e posso ver que está lutando para me compreender. O brilho que se forma neles é piedoso e ao mesmo tempo sinto um carinho imenso vindo dele. Sem dizer uma palavra Joseph, meu Donny, está me amando e querendo mais de mim.

- Jessie, meu amor... Pra ser sincero eu também não sei o que virá, embora esteja torcendo com todas as minhas forças para dar certo. Vou lutar por você. Vou lutar por nós! Demorei tempo demais pra tomar coragem, mas agora que ela está aqui... - Ele alisou meu rosto pondo uma mecha de cabelo atrás da orelha - Eu vou deixa-la ir. Não vou perder você de vista, Caramelo! - Ele sorriu tão bonito, tão verdadeiro. Cara, eu não sei se mereço esse homem tão perfeito, mas essa parte de mim que pulsa dentro do peito insiste em aceita-lo como meu.

- Você pode sentir isso? - digo trazendo sua mão até meu peito. As batidas do meu coração são melhores que qualquer resposta verbal que eu possa dar a ele agora. - Ultimamente ele só batia assim quando eu me decepcionava. Nesses últimos três dias, ele fica assim, acelerado, porque eu sei que eu sou a tal menina sortuda por quem você um dia ia se apaixonar.

- Ah Jess... Você sempre foi essa menina romântica! Só precisamos de um tempo pra tudo se encaminhar e, coloca sua mão aqui... - ele também leva minha mão ao seu peito - Está vendo como sinto isso? Tum tum, tum tum, tum.. – ele sussurrou o som dos próprios batimentos - É você quem está ai dentro, viu? E ele sempre vai bater assim enquanto estiver aqui comigo por que sempre vou estar contigo. Amo você, Jessie. Amo muito!

Se eu pudesse, congelaria o tempo nesse exato momento. Tudo ao meu redor acabara de perder a cor. Até a imensidão do paraíso que tinha do outro lado da janela parecia sem graça depois do que ele tinha me dito. Eu só queria amá-lo e amá-lo até não ter mais forças. Rolo pra cima dele e fito os seus olhos escuros. Enquanto tracejo seu rosto com meus dedos, solto o "eu te amo" mais sincero que eu poderia algum dia dizer.

Joe trouxe minha mão a sua boca e depois de beija-la disse ''Eu te amo mais.'' Oh Deus que mulher pode resistir a isso? Me digam! Determinada a tentar seguir em frente, abro a caixas dentro do cérebro e guardo tudo num canto com chave e cadeado. Não quero mais me lembrar do passado e fazer comparações. Joe está me oferecendo um futuro feliz e um amor que muitas invejariam se soubessem. Joseph Hawk apartir de hoje será minha prioridade. Vou retribuir tudo aquilo que o fiz perder quando fui burra o suficiente para não enxerga-lo. Vou ama-lo como se fosse meu último dia. Ele merece.

Nossos lábios estão muito unidos nesse momento. Sinto seus braços rodeando meu corpo para aconchegar-nos mais. Já disse como eu adoro essa proteção? Devagar ele tenta nos mudar de posição, mas resisto fazendo um pouco de força. Sorri dando um beijo em seu ouvido pedindo que relaxasse. Essa noite as coisas seriam do meu jeito. Donny vai conhecer o lado mais doce da sua menina.

Não demoro muito a conseguir encanta-lo quando ouço seus sons entre nossos carinhos e beijos tão lentos e profundos. Com ele era assim, não queria ter pressa. Desejava aprecia-lo com cuidado. Joe podia ser um homem grande e forte, mas aqui neste momento seu corpo e coração foram entregues a mim e não vou decepciona-lo. A cada carícia sei que estou me abrindo um pouco mais a esse novo amor. Olhar nos olhos um do outro e sentir o quanto estamos conectados me faz querer ficar na Califórnia, neste quarto e nessa cama com ele; amando-nos até o dia chegar.

Não posso mais me conter quando sinto que o controle está comigo literalmente. Vejo meu Donny sorrir quando respiro profundamente buscando o ar que ele me tomou com seus beijos. Preciso de ar e vou pegá-lo de volta. Deito sobre seu corpo segurando seu rosto enquanto nossos corpos trabalham num ritmo harmônico e apaixonado. Puxando-nos um ao outro caminhamos para uma nuvem de necessidade e fome que nos devorou sugando o resto de força.

- Como eu te amo Jessie... - Joe murmurou com seus olhos fixos em mim. Não me permiti fecha-los para que soubesse o quanto estava disposta a me entregar. Passei a mão carinhosamente sobre seu rosto úmido de suor observando com meu homem era lindo e louco por mim.

- Eu também amo você, Joseph, com todo meu coração. 

Assim, livre de qualquer inibição entregue meu prazer ao único homem que é digno dele. Joe murmurou alguma coisa, mas não entendi porque estava perdida em seu amor. Meu corpo é dele e o dele é meu. De todos esses dias juntos, hoje, foi o ponto onde consegui pensar apenas no momento. Apreciei... Amei... Desejei... Provei e sonhei. Sinto-me completa. Amada e satisfeita. Oh Joe, por que demorei tanto a te encontrar? - murmurei na mente quando deitei sobre o peito, envolvendo nossas mãos, segurando-a com uma promessa silenciosa de nunca mais se separar.

CONTINUA >>>

Mais uma chance - Duologia *Livro 1*Onde histórias criam vida. Descubra agora