Olá leitoras(es) lindas(os) do meu coração! <3
Cá estou de volta com mais um capítulo ótimo pra vocês. Kiara teve boas intenções em combinar um jantar à quatro, mas será que vai dar certo todos numa única mesa? Será que os bons modos serão suficiente? Isso é o que vamos conferir agora ;)
Desejo a todos uma boa leitura e divirtam-se!
Beijinhos, XOXO <3
*******************************************************
[Jessie]
São oito e meia quando chegamos a frente ao Bar-Restaurante Alpha Club & Restaurant. Leio o letreiro luminoso e isso nada se parece com um restaurante. A fila de carros da entrada do estacionamento indica que o lugar é bem movimentado. Que planos Kiara estaria tramando?
- Tudo bem amor? – Donny fala pegando minha mão.
- Tudo sim. Só pensando. – Forcei um sorriso. – Vamos lá, eles já estão a nossa espera.
Joe concorda entrando com o carro no estacionamento assim que a fila avança. Meu celular vibra com uma mensagem do Chris perguntando onde estamos. Responde dizendo que já estamos no estabelecimento. Recebo de volta um "ok" e coloco o telefone de volta na bolsa. Entramos e lá está o casal nos esperando no bar. Chris estava virado para a entrada, sendo o primeiro a nos ver levantou. Kiara fez o mesmo em seguida.
- Olá! Que bom ver vocês! – Kiara diz empolgada, vindo me abraçar primeiro.
Retribuo o abraço, percebendo que ela demora tempo demais para me soltar.
- Como vai, Kiara?
- Ótima! - Ela enfim me solta, mas repousa a mão sobre a minha barriga. - E vocês como estão?
- Muito bem! - Sorrio e abro espaço para Joe. - Bom, esse é meu namorado, Joseph. Joe, essa é Kiara! - Me recuso a chamá-la de "namorada do Chris".
- Olá Kiara. – Com um sorriso pequeno Joe estende a mão pra ela. - Prazer em conhecê-la.
- O prazer é meu, Joe. - Ela sorriu de volta.
Christopher que até agora estava quieto cumprimentou Joe com um aperto de mão formal. Os dois pareciam estar fechando um negócio quando disseram os nomes um do outro durante o cumprimento. Logo os olhos azuis de Christopher encontram os meus e ele vem me abraçar.
- Jessie... Obrigado por vir. - Disse dando um aperto suave tomando cuidado com a barriga. - Vocês estão lindas! - Falou ao se afastar.
- Obrigada... Nós é que agradecemos o convite! - Seria melhor se sua namoradinha não estivesse junto.
Chris pressionou os lábios para conter a risada.
- Vamos comer gente? Não sei vocês, mas eu estou faminta. - Kiara falou toda animada. Eu já falei como essa alegria está me irritando? Sim, ela está.
- Vamos, claro! -Joe segura a minha mão e seguimos o casalzinho até uma mesa mais afastada.
Depois de sermos atendidos pelo garçom que traz o menu, cada um escolhe sua refeição. Enquanto esperamos pedimos as bebidas e para matar o tempo a ilustre morena volta a tagarelar:
- Então... No que você trabalha Joe?
- Tenho uma academia... Meu forte mesmo são as artes marciais... - Joe responde enquanto tamborila os dedos na mesa. Não sou a única desconfortável no recinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma chance - Duologia *Livro 1*
RandomApós cinco anos juntos, Christopher Greer, faz a linda namorada e quase noiva Jessie Macalister repensar o namoro. Farta de tantas desculpas, brigas e tantas decepções ela entrega seu coração a Joseph Hawk, seu melhor amigo "Joe". Embora o casal est...