Capítulo 35 "Isso não é um adeus"

422 42 5
                                    

Olá doçuras! Como estão? Hoje é sábado e não poderia deixar de postar mais um capítulo para o deleite de vocês. O capítulo de hoje pode nos deixar um pouco #Chorosas, mas não se preocupem, as pessoas boas nunca desaparecem. ;) Com o nosso amado tartaruga ninja é a mesma coisa. Esse capítulo é fofo e vocês vão gostar. Peço que continuem firmes e continuem comentando suas opiniões. Elas fazem esta autora se empenhar ainda mais, viu! Obrigada de coração pelos comentários e estrelinhas. :3

Genteeee, ultrapassamos 4 MIL LEITURAS! O que eu posso dizer mais? Juro que gostaria de dar um abraço em cada um e agradecer pessoalmente por tanto carinho. Quem sabe um dia isto não aconteça, não é? Em alguma Bienal da vida haha. Amo vocês de verdade! Thank you so much <3

Aproveitem a leitura. Ótimo dia pra vocês! Beijinhos XOXO <3

**************************************************************

[ Joseph ]

Minhas passagens estão compradas e a viagem está para o Domingo às onze da manhã. Faz quinze dias que Jessie e eu terminamos. Desde então minha vida tomou um novo rumo. Foquei na viagem e nas coisas que tinha de resolver por causa da mudança. Nem acredito que concordei com isso, mas foi melhor assim. Melhor pra mim. Foi uma correria por que tive que me ausentar da academia muitas vezes e Tiffany segurou as pontas pra mim. Tenho que lembrar-me de mandar um presente especial a ela por isso. Falando em presente... Meus amigos insistiram em fazer uma festa de despedida. Claro que eu recusei a princípio, só que tenho os amigos mais teimosos do mundo. Vou sentir falta de todos eles. Sai do banho com uma toalha na cintura e outra menor para secar o cabelo e a nuca. No armário escolho um jeans de aparência preto, uma regata cinza e uma jaqueta de couro preto; na gaveta tiro uma cueca Box escura. Ponho as peças na cama e borrifo perfume no corpo antes de me vestir. O ato me faz lembrar a carinha curiosa de Jessie. Digo que tinha um ponto de interrogação fluorescente acima da sua cabeça, piscando. E todas as vezes que eu perguntava por que ela me encarava tanto, a resposta era sempre a mesma: "Nada não, só admirando a paisagem." Então ela sorria com cara de sapeca e eu acabava até lá enchê-la de beijos.

Visto a roupa e termino de me arrumar no banheiro. Diante do espelho confirmo se a barba está boa passando a mão sobre o maxilar e ajeito o cabelo deixando apenas parecer fora de ordem. Volto pro quarto recolhendo o celular sobre o criado mudo. Bateria OK! Duas mensagens do Hunter:

"Cara, você não vai dar pra trás, né?! Não esquece que é no Hurricane Bar. Estamos esperando você pra começar a festa, irmão."

- Eu não esqueci, Hunter. Fica frio. - falei indo pra segunda mensagem.

"Donny, onde você está? Já passou meia hora! Pare de se embelezar feito uma noiva e traga sua bunda pra cá, Garoto! Ou vou busca-lo. Miriam falando... e falo sério! Você sabe."

- Dou risada e respondo:

"Estou saindo agora de casa. Tive que resolver umas coisas, mas estou chegando. Sem reforço, Miriam!"

Jogo o celular junto com a carteira no bolso do jeans. Pego as chaves do carro na sala e tranco a porta ao sair. Uns quinze minutos depois estou entrando no bar. Procuro o pessoal no fundo do bar, onde Hunter tinha comentado que teria uma mesa reservada. Um alvoroço se faz quando minha silhueta é vista por eles. Meus olhos encontram os olhos de Jessie e ela sorri com timidez. O grupo tem mais ou menos umas 10 pessoas. Neles estão meus melhores amigos: Hunter, Miriam, Jessie e Tiffany. O resto do pessoal são amigos da academia e meus pais estão presentes. Cumprimento primeiro as mulheres e depois os homens. Onde estamos a música é alta, mas está abafada, então, então precisamos berrar para ouvir uns aos outros. A mesa é retangular e longa. Parecemos uma grande família de italianos. Sento numa cadeira vaga ao lado Tiffany e de frente para Jessie.

Mais uma chance - Duologia *Livro 1*Onde histórias criam vida. Descubra agora