Agradecimentos:

305 19 2
                                    

Com o coração apertadinho nos despedimos dessa linda história.

E nesse momento quero agradecer a TODOS, sem exceção, que por aqui passaram. Muitos fizeram seus comentários... Outros apenas liam e votavam... Outros ainda foram como belas estrelas cadente que apenas passaram deixando sua marca e apoio. Confesso que fiquei atenta aos comentários que em crítica se despediam da história. Por esse motivo compreendi mais ainda o quanto o autores e leitores estão interligados. Ambos tem uma relação muito próxima através da obra criada. Então... Obrigada por todas as palavras que recitaram. Vocês me ajudaram a ser mais minuciosa com o meu trabalho.

Aos meus amorzinhos que sempre tinham palavras de apoio... Do fundo do coração quero dizer obrigada e se pudesse, daria um abraço em cada um.

Se hoje o livro tem quase 7 mil leituras não é por qualquer coisa. Foi uma jornada longa onde rimos, choramos e adiamos juntos cada atitude tomada pelos personagens. Tentei dar o máximo de realismo ao que foi proposto ao enredo quando o assunto é Romance.

Quem de nós nunca teve o coração dividido? Quem nunca se apaixonou por alguém que já tinha ouro alguém pra amar? As peculiaridades do amor nunca terão fim e por mais que seja doloroso em algum momento, devemos ter a esperança de que em algum lugar no mundo existe uma outra metade apenas esperando para ser encontrada.

Um beijo enorme em seus corações. <3

Até a próxima e como diz o filósofo Pernalonga.... Isso é tudo pessoal! ;)


Mais uma chance - Duologia *Livro 1*Onde histórias criam vida. Descubra agora