Olá amores lindos! Tudo bem com vocês? Espero que sim! ^^
Prontas para o capítulo?? E disse que as coisas iam esquentar, não lembram?
Tem trilha sonora hoje :p Espero que gostem! Beijinhos XOXO <3
******************************************************************************
[ Joe ]
Enquanto descemos as escadas Jessie se agarra ao meu braço e me pede calma. Não respondo e simplesmente permito que ela fique perto de mim enquanto estou controlado. Entramos na sala mais continuo andando.
- Lá fora. Na varanda. – Digo rosno.
Estou tão furioso que podia fazer um buraco na parede com as mãos. Jessie acendeu as luzes do quintal e os três se reúnem lá fora. O vento frio da noite começa a baixar, mas não o sinto. Estou quente o suficiente para derreter um boneco de neve. Não sei nem por onde começar. Caminho de um lado para o outro e Jessie fica por perto. Seus olhos denunciam o medo que está sentindo. Ela nunca me viu assim. Estou quente o suficiente para derreter um boneco de neve. Não sei nem por onde começar. Caminho de um lado para o outro e Jessie fica por perto. Seus olhos denunciam o medo que está sentindo. Ela nunca me viu assim.
- Olha Joe... – Christopher começa.
- Pra você Joseph. – Interrompo.
- Joseph. – ele repete voltando a falar. – Eu não tive a intenção de te ofender. Apenas estava conversando com a Jessie e...
- Conversando? – Ri com ironia. – Na minha terra esse tipo de conversa tem outro nome, sabia. Você não cansa de ser cara de pau não, Christopher?
- Joseph, eu não quero brigar, por favor. – Ele diz.
É fodidamente irônico como as coisas se inverteram com os anos. Hoje sou eu quem está puto e louco querendo fazer a cara dele em mil pedacinhos. Não que antes não o quisesse, só que agora eu precisava defender o que restava do meu namoro. Se é que ele existia ainda.
- Você não quer brigar não é? Então explica por você fica cercando a Jessie com sua conversa fiada de namoro falido? Hein? Por quê? – Interrogo.
- Eu não estou com conversinha fiada. Se você quer a verdade, lá vai... Eu ainda amo a Jessie, ok! E estava dizendo isso pra ela. Apenas isso. – Christopher cuspiu mostrando as garras.
- Agora sim! Fala tudo! – Bato palmas e depois repouso as mãos na cintura. – Pelo menos uma vez na vida você falou a verdade, seu cretino. – Dou dois passos pra frente.
Jessie se põe na minha frente, me obrigando a olhá-la. -Joseph, por favor...não estou te reconhecendo! Para com isso! -Sua respiração está acelerada e ela me olha temerosa.
- Jessie, não fica na minha frente, por favor. - Pedi olhando em seus olhos.
- Jess deixe ele vir. Não estou come medo. - Christopher fala e sua voz me irrita mais.
- Escuta o que ele diz Jessie... Vai ser melhor... - Simulo calma.
Ela aperta os lábios e continua sem se mover.
- Você vai ficar do lado dele, não é? - Murmuro com frieza.
-Não estou do lado de ninguém, Joe! Não seja infantil... Vamos acabar com isso. Não aconteceu nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma chance - Duologia *Livro 1*
RandomApós cinco anos juntos, Christopher Greer, faz a linda namorada e quase noiva Jessie Macalister repensar o namoro. Farta de tantas desculpas, brigas e tantas decepções ela entrega seu coração a Joseph Hawk, seu melhor amigo "Joe". Embora o casal est...