Capítulo 19 "A garota dos meus sonhos"

668 53 2
                                    

Se vocês achavam que a fofura tinha chego ao seu limite, confiram e verão! Joe ataca novamente e ele vem com tudo. Se preparem! O capítulo é longo porque se passa em flashback. Então sobrevivam e deixem seus comentários e estrelinhas, okay? Amo vocês! :3

Beijinhos em seus corações, XOXO <3

***************************************************

- Flashback ON -

[ Jessie ]

O ano de 2006 começou com grandes mudanças. Eu e meus pais estamos indo para uma cidade nova. Estou meio insegura por ter que abandonar minha vida aqui em Houston e reconstruí-la em Lubbock, uma cidade do outro lado do Texas. Ter que me ambientar a outro lugar, outra escola e fazer novos amigos me assusta. Para uma garota com quinze anos é algo meio difícil, mas não tenho outra escolha. Papai recebeu uma proposta de trabalho irrecusável, nosso papel como família é acompanhá-lo. Espero gostar de lá!

******************************

Chegamos à nossa rua. Aqui parece calmo, menos agitado que na minha antiga cidade. As casas são tão parecidas. Papai estaciona em frente a uma delas. Chegamos a nosso novo lar! Gosto do que vejo. Parece ser grande e confortável lá dentro. Nossa nova casa já tem mobília, então nossa mudança deu uma boa reduzida. O caminhão com nossas coisas vinha logo atrás. Não sei qual era a pior parte. Encaixotar todas nossas coisas ou desencaixotar tudo de novo agora. Enfim desço do carro e olho melhor ao redor. Acho que vou gostar de viver aqui. Não parece um lugar difícil de se acostumar a viver. Do outro lado da rua, tem um grupinho de meninos jogando basquete no quintal. Aparentam ter a minha idade. Eles notam a movimentação e param o jogo. Um dos garotos, está me olhando fixamente enquanto sorri. Será que ele mora ali? Abaixo a cabeça e olho para as outras casas. Não quero parecer curiosa e atrapalhar a brincadeira deles. Se algum deles for meu vizinho, descobrirei mais tarde. Agora minha mãe me chama e entramos para olhar a casa antes de começar a descarregar nossas coisas. Casa nova, vida nova!

[ Joe ]

Era mais uma tarde qualquer de sábado quando os caras do colégio marcaram uma partida de basquete em casa. Hunter, meu melhor amigo, aparece com a bola debaixo do braço invadindo meu quarto. Estou sentado na cama com o notebook no colo conversando com Tiffany pela web cam. Paro de conversar quando o vejo apontar a bola na minha direção:

- Morena, podemos nos falar mais tarde? Meu quarto acabou de ser invadido pelo time de basquete...

- Quem está aí? - Hunter pergunta se metendo na minha frente para ver com quem falo. - Oi Tiffany! - Ele sorriu largamente - Tá gatinha, hein?

- Ah Hunter... A privacidade viu você e passou correndo, né? - ela diz rindo.

- Uiii.... Será que atrapalhei alguma coisa? - Ele disse dividindo o olhar entre a tela e eu. Sorrindo malicioso murmura "huuum, será?". Dou risada. Que idiota.

- Está atrapalhando agora com esse cabeção! - Digo empurrando a cabeça dele pra longe, mas o teimoso volta. - Ei Fany, tem como arranjar um esquema com aquela sua amiga Barbie?

- A Miriam também é sua amiga? Perdeu a manha, é? - Ouço a voz dela pelo notebook com ironia - Deixa de ser frouxo e fala você com ela, Hunter! - Ela riu. - Se vira, garoto!

- Eu já falei, mas ela me ignora. - ele reclamou. - Me ajuda, vai! Não custa.

- Vai ver você é um chato de galocha, é por isso. - Debochou ela.

- Concordo. - Ri junto.

- Muy amigo você, Joe! - ele fez uma careta pra mim. Voltando a tela falou - Diz pra ela que mandei um beijo naquela boca linda e que um dia ainda vou casar com ela. E pode dizer que eu mandei o recado!

Mais uma chance - Duologia *Livro 1*Onde histórias criam vida. Descubra agora