(wattpad não notificou o capítulo anterior, então veja se você leu o cap 7 pra entender esse daqui. um beijo e boa leitura!)
Wednesday me olhava fixamente, seu olhar poderia dizer mil coisas, mas naquele momento, exalava luxuria, perdição e desejo. Minhas pernas se abriram em cima do seu colo, ficando cada uma ao lado de suas coxas. Me aproximo devagar, roçando nossos lábios como castigo por ter me feito esperar tanto, conseguia sentir seu hálito fresco contra meu queixo. Sua boca é linda e pecaminosa, como se fosse proibido estar desejando tanto beija-la.
Ela avançou, colando de vez nossos lábios, o gosto de morango invadiu minha boca, me fazendo arfar ofegante em meio ao beijo. Wednesday invadiu minha blusa, deslizando suas unhas afiadas pelas minhas costas com rapidez, nos beijavámos como se nossas vidas dependesse daquilo, a falta de ar não era um problema, toda vez que nos afastavamos, Addams recuperava meus lábios com necessidade.
Minhas costas encostaram no volante, o carro era espaçoso o suficiente para fazer qualquer coisa, inclusive foder Wednesday Addams sem pensar nas consequências.
Uma das minhas mãos seguraram o cabelo da morena, enquanto a outra fazia uma carícia em seu pescoço devagar, arranhando propositalmente em alguns momentos. Wednesday desceu os beijos pela minha mandíbula, dando uma mordida leve no lóbulo da minha orelha, antes de soltar um gemido baixo propositalmente.
— Você não sabe o quanto eu quero, Sinclair. — deu ênfase no meu sobrenome, deslizando a ponta do nariz por todo meu pescoço. — Mas estamos no estacionamento.
— Que se foda. — tomo controle e a empurro de volta, deixando suas costas de volta no banco de couro. — Vamos logo com isso, Wed.
Volto a beija-la, levando minhas mãos até o banco com dificuldade, conseguia sentir meu ar sumindo e minha respiração ficando completamente desregulada. Minhas pernas se abriram um pouco mais acima do seu colo, conseguia sentir meu corpo implorando pelo seu toque.
— Você está me deixando louca, Enid. — suspirou ofegante, apertando meu quadril com força em meio ao beijo. — Poderíamos foder nesse carro sem nenhum problema, mas não podemos, lugar público e minha imagem é pública também, se gravarem, estaremos fudidas. — desceu as mãos até minhas coxas. — Em todos os sentidos.
Respiro fundo sentindo a frustração ocorrendo pelo meu corpo e aproveito os lábios de Wednesday por mais alguns segundos, dando uma leve mordida antes de finalizar com um selinho rápido. Quando saio de cima do seu colo de volta para o banco do passageiro, Addams aperta o volante e da um sorriso de canto, entregando um cartão para o segurança assim que abriu o vidro.
Procuramos uma vaga em um silêncio confortável além da música "Rihanna" do Junior Lord saindo pelo som. Uma palavra sequer saia da minha boca, não conseguia pronunciar.
Assim que encontramos, Wednesday estacionou e nos retiramos do veículo seguindo até o famoso restaurante. Era gigante, sem sombra de dúvidas, cadeiras e mesas de madeira rústica, quadros simples mas que com certeza compraria minha casa, e um espaço no centro, parecia que iria ter famoso.
Os garçons se espalhavam pelo lugar com rapidez, anotando os pedidos com pressa e voltando para cozinha, talvez eu tenha visto esse lugar em filmes e séries, nunca me interessei por lugares de gente rica, na maioria das vezes me sinto uma pobretona próximo a eles.
O que é verdade, de fato.
Addams segurou minha mão, me puxando em meio as pessoas e nos sentamos na mesa do fundo, assim que o garçom entregou o cardápio, meus olhos quase caíram em cima do prato.
— Vou pedir um Chook'n Dillas
Quesadillas deliciosamente recheadas com tiras de frango temperadas, cobertas com bacon, champignons e queijos. Servidas com molho Honey Mustard. — Wednesday pronunciou com facilidade, fechando o cardápio em seguida. — É meu favorito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
desejo proibido. | wenclair
FanfictionOs opostos se atraem, essa frase nunca fez tanto sentido para Enid Sinclair e Wednesday Addams. Ambas viviam vidas completamente diferentes, enquanto Wednesday é filha de um dos maiores empresários do Rio de Janeiro, conseguindo tudo o quer na hora...