11. Sinclair's

16.5K 1.6K 2.1K
                                    

POV: ENID SINCLAIR

Wednesday me puxou pela casa, me levando para a área de lazer, então, começou a tirar toda a roupa. Não consigo ter uma reação além de observar, sentindo um rubor tomando conta das minhas bochechas e meu estômago revirar, uma sensação estranhamente boa. Wednesday era linda, muito linda, tudo nela se transformava em arte.

Ah, se eu fosse Van Gogh, iria capturar cada parte do seu corpo, iria estudar anatomia só para conseguir admirar cada mínimo detalhe. Iria começar pelos olhos, desceria para os lábios, e deixaria minha imaginação me guiar pelo resto.

Ela pulou na piscina, fazendo pequenas goticulas voarem para fora, a água estava extremamente azulada e refletida pela luz solar. Wednesday subiu para a superfície e jogou o cabelo preto para trás, passando os dedos pelos olhos para retirar o excesso.

— Não vai vim? — perguntou.

— Não trouxe biquíni.

— Olha em volta, Enid. Só tem eu e você aqui, pode vim de calcinha e sutiã, eu não me importo. — deixou um sorriso nos lábios. — É a aposta, posso fazer qualquer coisa com você, não é?

Termino a minha segunda taça de vinho e deixo em cima da mesinha, começando a retirar minhas roupas, ficando somente com meu conjunto de renda. Prendo a respiração antes de pular na piscina e sentir a água fria esfriar meu corpo, quando subo para superfície, vejo Wednesday com felicidade estampada nos olhos e um sorrisinho de canto nos lábios.

— Você é muito chantagista, sabia? — levanto as sombrancelhas.

— Foi você que começou. — levantou as mãos em rendição. — Posso te beijar?

— Wednesday me pedindo beijo? Preciso gravar. — deixo um sorriso ocupar meu rosto.

Puxo ela pela cintura e inicio um beijo sem língua, apenas aproveitando seus lábios macios e carnudos, o gosto do vinho me deixava faminta e com a mente no céu. Wednesday soltou um suspiro em meio ao beijo e segurou minha mandíbula, deslizando a unha pelo meu pescoço, causando um arrepio intenso por todo meu corpo.

Começou a tocar "TIPO" do Djonga, no lugar da musica clássica que estava tocando antes. Deixo um selinho nos seus lábios, observando seus olhos castanhos iluminados pela luz do sol, deixando as sardas mais destacadas em meio ao seu rosto.

— Preciso passar protetor solar ou vou virar um torresmo. — deu uma risada baixa e se retirou da piscina.

Aproveito a piscina por mais tempo, deixando meus cotovelos apoiados na borda enquanto sinto o sol esquentar meu rosto e a atmosfera se tornar insignificante, apenas aproveitando o momento. Depois de um tempo, me retiro da água, começando a passar a toalha felpuda por todo meu corpo.

— Achei. — Wednesday apareceu, segurando o protetor na mão.

Pego da sua mão e observo ela se deitar em cima da cadeira de praia, deixando as costas expostas na minha direção. Despejo uma boa quantidade do creme nas mãos, começando a passar pela sua pele bronzeada, deixando nenhuma parte fora.

— Você nunca me contou seu sonho, Enid. — sua voz sai abafada e arrastada.

— É, eu não costumo pensar muito no futuro, me faz jogar fora o presente. — deslizo meus dedos pela sua cintura. — Prefiro viver o agora, o futuro é muito inesperado.

— Ter um sonho não significa deixar de viver o futuro. — disse, dando uma pausa para suspirar. — É uma meta, você escolhe seguir ou não.

desejo proibido. | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora