Me despedir de Enid foi um desafio torturante. Seus lábios macios me fazem desejar coisas absurdas, tantas que é impossível descrevê-las. O caminho de volta para casa fez meu coração ficar acelerado o caminho inteiro, estava preocupada com as câmeras, com o que Isaac poderia propor e sobre Alex. Principalmente, sobre minha mentira e minha irresponsabilidade com Enid.
Quando chego, entrego uma quantia de dinheiro para o motorista e me apresso para dentro. Encontrando Gomez de braços cruzados enquanto conversava com Morticia, parecia ser algo sério.
Engulo seco.
— Jantar em família, faz tempo que isso não acontece. — deixo um sorriso forçado ocupar meus lábios enquanto deslizo minhas mãos para dentro dos bolsos da minha jaqueta de forma discreta.
— A nuvenzinha do Rio acabou de chegar. — meu pai se aproximou, seu tom de voz exalava orgulho. — Como passou a noite, querida?
— Muito bem. — respiro fundo, relembrando do toque de Enid. — Eu preciso pegar algumas coisas.
Me dirijo diretamente para a pequena sala presente na área de lazer, destrancando a porta com rapidez e trancando-a em seguida. Começo a checar as câmeras de seguranças das últimas semanas, minhas mãos tremiam em puro choque. Excluo vídeo por vídeo, sentindo um frio na barriga ao lembrar dos momentos ao lado da loira. Antes de sair, decido checar as lixeiras, excluindo qualquer rastro.
Suspiro aliviada ao terminar.
Me retiro da sala de forma discreta e me direciono para a cozinha, encontrando Fatima e Isaac conversando. Sento-me próximo ao balcão, observando a maneira de como Isaac estava gesticulando.
— Tenho intolerância a lactose, não coloca leite em nada, ficarei grato. — se virou ao finalizar, levantando as sombrancelhas surpreso ao me ver. — Me deu um bolo, Wednesday.
— Tive meus compromissos de última hora. — dou de ombros, apoiando meu queixo na palma da mão.
— Ah, compromissos. — assentiu repetidamente sem justificativa. — Espero que tenha aproveitado esses "compromissos" de alguma forma, porque de agora diante, irá resolver os negócios da investigação.
— Como assim?
— Conversaremos sobre isso no jantar, sem pressa, Wednesday, você parece desesperada. — abaixou o tom de voz e abriu um sorriso confiante. — Você sendo uma Addams, deveria saber os costumes da família em ter paciência.
— E você sendo um Albuquerque, deveria saber quando deve ficar calado. — reviro os olhos, checando as notificações no meu celular.
— Claro. — passou por mim de forma rápida.
*Nova notificação*
yoko.
| oi wed, tudo suave?
| vim perguntar como anda a investigação
| e se você resolveu alguma coisa|estamos indo
| pelo jeito tô envolvidayoko.
| porra wednesday
| a minha melhor amiga ta envolvida nisso
| o pai dela tambem está
| não quero que ela saia magoada
| alex é a única família dela| eu sei, está bem?
| eu não sei o que tenho que fazer
| e também estou com medo dela sair magoada disso tudoyoko.
| precisa manter a calma
| por enquanto tem como enrolar, fecho?
| coleta o máximo de informações possível
| e se for preciso dar em cima de Isaac, você da.
VOCÊ ESTÁ LENDO
desejo proibido. | wenclair
FanfictionOs opostos se atraem, essa frase nunca fez tanto sentido para Enid Sinclair e Wednesday Addams. Ambas viviam vidas completamente diferentes, enquanto Wednesday é filha de um dos maiores empresários do Rio de Janeiro, conseguindo tudo o quer na hora...