20. Bar

15.5K 1.8K 1.9K
                                    

No dia seguinte...
POV: ENID SINCLAIR

*Grupo criado por xavier*
(putinhas do rj)

xavier.
| finalmente consegui pegar o número de todo mundo
| agora que estamos próximos, precisamos urgentemente marcar outro rolê.
| faz quase 3 meses que enid e wednesday estão saindo
| temos que aproveitar

eugene meu garotão (sem mundial)
| verdade, tão afim de ir no complexo da penha de novo?

yoko flamenguista doente
| eu amei aquela noite, foi muito insano
| inclusive, nesse rolê poderíamos fazer algo diferente

xavier.
| uma orgia

wed <3
| xavier cala a boca
|mas eu topo marcar algo com todo mundo unido
|to de saco cheio de trabalhar

bianca.
| achava que aqui era o grupo jovem da igreja
| que saco

yoko flamenguista doente
| nossa quem é essa gatinha que mandou mensagem?
| eu sei miar, sabia?
| MIAUUUUUUUUU

|KAKAJDJDJSKAKAJKAKA PORRA
|vamo em um barzinho do centro
|é barato e tem karaoke

ajax flamenguista doente
| boaaa

xavier.
|fecho! hoje as 20h?

yoko flamenguista doente
|fecho!

[...]

Estava em frente ao tal bar, observando a decoração e as luzes vindas das lâmpadas clareando a calçada e o letreiro, ganhando uma coloração variando entre azul e vermelho. Pessoas entravam, pessoas saíam e música alta com vozes desafinadas eram capazes de ouvir do lado de fora.

Passo as mãos pela minha camiseta preta lisa, preocupada se estava boa o suficiente. Nunca me importei em passar uma boa impressão, muito menos ficar tão nervosa ao reever os amigos de Wednesday, sempre estive confiante, afinal, eu tenho amor próprio e não me preocupo com que os outros pensam.

Mas agora, era uma situação diferente e de alguma forma, quero parecer bonita.

Entro no bar, fazendo um som de sino ecoar pelo lugar assim que a porta se fecha. De longe, conseguia ver Xavier, Yoko, Wednesday, Ajax, Eugene e Bianca sentados rindo alto.

Me aproximo e automaticamente Wednesday se levanta, envolvendo seus braços em volta do meu pescoço e dando início a um abraço cheio de saudade. Seu perfume invade minhas narinas e minhas mãos descem, apertando suas cinturas levemente.

— Senti sua falta. — sussurrou próximo ao meu ouvido, fazendo meu corpo se arrepiar completamente.

— Eu também, Wed. — abro um sorriso singelo, deixando com que nossos lábios se juntem em um selinho rápido.

Nos sentamos uma ao lado da outra e a conversa começou.

— Eu tô falando, eu vou chegar nela. — Xavier disse ansioso, recebendo tapinhas nas costas de Yoko.

— Vai lá campeão.

O loiro se levantou e ajeitou os fios loiros escuros, deixando-os atrás das orelhas, em seguida arrumou a postura. Xavier estava usando uma calça jeans lisa reta e uma camiseta social preta com alguns botões abertos, além dos acessórios no pescoço e nos dedos, com certeza valendo minha casa.

desejo proibido. | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora