POV ENID SINCLAIR
Me sento na cama, a visão do meu corpo minúsculo em frente ao espelho me faz questionar se sou realmente forte igual papai diz. Sou fraca, sei que sou. Não consigo me defender sozinha, não consigo escovar os dentes sozinha, não consigo fazer nada sozinha sem fazer algo errado, papai está mentindo para mim.
Eu sou fraca.
Sabe aquele momento onde todos parecem está te observando? Julgando cada passo que você ousar a dar? É exatamente assim como me sinto. Tenho medo de errar, medo de perder a paciência e fugir dos meus problemas igual minha mãe fez, ela pegou as suas coisas e foi embora sem hesitar para Nova York. Mas também, quem iria trocar um lugar lindo igual é nos filmes por um barraco qualquer?
Meu pai sempre diz que ela foi por uma boa causa, que não aguentaria passar tanto sufoco e que vai ficar tudo bem. Eu sei que não vai ficar. Ele também sabe. Mamãe é teimosa e trocou a família dela por um rapaz rico, por "pózinho mágico” de graça, como meus tios dizem. Meu pai diz que é um pó que te leva para uma realidade estranha, que te leva pro fundo do poço. Quero experimentar, quem sabe assim não escapo desses meus pensamentos sobre a mamãe, quem sabe assim não escapo de mim mesma.
O quarto está frio e escuro, as paredes estão com quadros desgastados, parece que estou em um cenário apocalíptico igual os filmes. Estou com medo, e novamente, me sentindo fraca. Minha pele se arrepia só em pensar sobre os monstros que podem está debaixo da cama, preciso enfrentá-los, não posso deixa-los vencer como sempre.
Puxo o Jack de cima da mesinha e o abraço com força. Jack é meu ursinho de pelúcia, ele é pequeno, amarelo e fofo. Um dos seus olhos foi arrancado pela minha irmã, brigamos na noite na qual ela arrancou, mas ele continua deslumbrante. Jack é meu anjo da guarda, sei que não existe, mas ele de fato é. Ganhei ele com meus quatro anos, agora com sete, sei que ele me protege, Jack consegue me ouvir, ele é igual meu pai, por isso o amo.
Alex abre a porta do quarto e por um momento sinto meu fôlego sumir, uma gota de suor escorre pela minha testa, mesmo com frio, sinto meu corpo ardendo. Deixo Jack no colchão e corro em direção ao meu pai, lhe abraçando com força, consigo sentir o cheiro da chuva presente em suas roupas.
“Amor, você está tremendo de novo.” Se abaixou e passou o polegar pela minha bochecha, retirando os resíduos das lágrimas que insistiam em cair. Meu pai está com olheiras gigantes e barba pra fazer, não sou boba, todos esses trabalhos que ele arranja fora do nosso bairro abusam da sua bondade, lhe fazendo de escravo.
“Pai... Eu senti... Tanto... Sua falta.” Minha voz falhou miseravelmente, por que estou com tanto medo? Ele não vai fugir de mim. “Eu consegui, não abri a porta para os caras maus e tomei banho, como você me ensinou, fiz certinho papai.”
“Você sempre faz certo, Nidzinha. Pelo jeito, adorou essa camiseta, não é?” Ele sorriu orgulhoso, abaixo a cabeça e encaro a camiseta com desenhos do Homem-Aranha. “Você continua tremendo. Quer fazer a técnica da respiração?”
Concordo com a cabeça repetidamente, animada. Alex segurou minha mão e correu até o sofá, me deixando sentada. Mesmo exausto, mesmo depois de ter trabalhado o dia inteiro, ele conseguia ter tempo para cuidar de mim, Alex não se importava, poderia subir o Mount Everest em menos de minutos e mesmo assim, iria continuar ali, cuidando de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
desejo proibido. | wenclair
FanfictionOs opostos se atraem, essa frase nunca fez tanto sentido para Enid Sinclair e Wednesday Addams. Ambas viviam vidas completamente diferentes, enquanto Wednesday é filha de um dos maiores empresários do Rio de Janeiro, conseguindo tudo o quer na hora...