Faltava 2 semanas para a viagem pro catar, neymar iria fazer uma festa junto com a sua irmã Rafaella. Richarlison e Antony estavam confirmados enquanto bela descansava em casa.
Maria estava com o telefone da irmã estudando e bela lia algum livro da saga divergente, saga que ela tentava ler há 5 anos.
- Richarlison gostoso está te ligando. - Maria disse jogando o telefone para a irmã.
"alô."
"OI DOIDA, SE ARRUMA AI."
"Richarlison são oito da noite, se arrumar pra que ?"
"Festa do Ney, daqui a 5 minutos tô na sua porta."Richarlison desligou o telefone deixando bela sem reação, bela largou o telefone na cama e abriu o guarda-roupa procurando a primeira roupa decente para ir.
- Usa isso. - Maria jogou um vestido para irmã.
- Eu te amo.
Bela pegou o vestido e colocou no corpo, a morena agradeceu por estar com a skin care em dia e não ter espinhas no rosto, ela passou um rimel e um batom vermelho combinando com o vestido.
Richarlison saiu a mil no carro, ele não dirigia mal porém não era o melhor piloto do mundo. Assim que ele chegou no portão bela já estava o esperando, ele parou o carro e ficou analisando a mulher.
Ele nunca a tinha visto com algo desse tipo, estava quase irreconhecível. Logo, ele saiu do carro e abriu a porta para ela.
- Você está linda. - Foi a primeira coisa que ele disse quando ela entrou no carro.
- Jura ? Não estou acostumada a me ver assim.
Ela riu. Ele adorava a risada dela, era delicada e sutil, completamente diferente da dele.
- Juro, vai chamar atenção viu.
- Não fique com ciúmes, a estrela aqui é você.
- Claro, sou um galã my friend.
Richarlison acompanhou bela até a entrada da festa, seus celulares foram recolhidos na entrada. Bela parecia deslumbrada e ao mesmo tempo perdida com as pessoas que estavam ali.
Ela não era de frequentar festas assim, na realidade ela tinha preguiça de socializar como os jovens da idade dela.
- Quanto tempo. - Uma voz disse atrás de Bela.
A morena se virou e deu de cara com o jogador, ele estava tão próximo que ela precisou dar um passo para trás para não encostar no homem.
- Te assustei ? - Antony perguntou preocupado.
- Na verdade, eu acho que esperava te encontrar aqui. - Bela sorriu.
Foi a primeira vez que antony tinha a visto sorrir, o sorriso era a parte que ele mais notava em uma mulher e ele com certeza tinha gostado do da morena.
- Você tá sozinha ?
- Tô com o pombo na verdade.
- Vocês ficam ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's not fall in Love - Antony e Richarlison
FanfictionBela Tavares era uma jornalista futebolística promissora. Seu pai, um dos diretores da Globo, fez de tudo para sua filha obter o destaque que merecia e como recompensa a jovem iria fazer cobertura da copa do mundo. Antony, por outro lado, estava es...