cap 22

360 30 17
                                    

A semana da jornalista estava esquisita, o namorado quase não estava falando com ela por mensagem e muito menos por ligação, antony também estava um pouco mais afastado da amiga.

- Acho que o richarlison vai terminar comigo. - Bela disse enquanto estava no closet com a rosi.

- Tá maluca ?

- Ele mal anda respondendo minhas mensagens, faz uma semana que vim de Londres não dá tempo dele conhecer outra pessoa, né?!

- Tempo dá na verdade. - Rosi disse zoando a amiga e riu.

Bela riu mas a jornalista estava sensível, rosi percebia a tristeza da amiga e queria conforta-lá.

- O richarlison é apaixonado por você, não fica achando coisa onde não tem.

- É difícil não achar isso.

- Deveria se preocupar com a roupa que vai usar na sua festa de despedida amanhã.

- Tá certa, vou focar em outra coisa.

Rosi ajudou bela a arrumar sua roupa e acessórios, no dia seguinte ela também arrumou o cabelo e a maquiagem da jornalista, a mulher era incrível em quase tudo.

A jornalista entrou na casa do jogador e se surpreendeu com a festa, estava alguns dos amigos que ela fez em manchester e sua irmã também estava lá.

- Espero que goste da festa. - Antony disse enquanto abraçava a bela.

- Vou amar, só queria saber por que isso parece mais uma comemoração do que uma despedida ?! - Bela riu.

- Por que é uma comemoração.

Bela se virou assustada, o richarlison estava ali, ele estava em manchester e isso nem passava pela cabeça da jornalista.

- O que ?

- Precisa de uma comemoração pra melhor funcionária do manchester. - Maria disse e abraçou a irmã pelas costas.

- Eu não estou entendendo. - Bela respondeu confusa.

- Pelo que eu sei, você é a nova jornalista do manchester. - Richarlison disse se aproximando.

- Não, eu recusei.

- A gente disse sim por você. - Rosi riu.

- Richarlison, podemos conversar ?

Antony olhou confuso, bela não estava sorrindo e sim com uma cara séria.

- Claro.

A jornalista andou na frente e richarlison a seguiu até a brinquedoteca da casa, era o único lugar que não havia ninguém.

- O que você pensa que tá fazendo ? - Bela disse séria.

- Não deixando você cometer uma loucura.

- Você estava aonde essa semana ? Me ignorou por completo e agora acha que pode escolher por mim ?

- Você escolheu ir pra Paris por mim e eu escolhi que você trabalhasse no seu sonho, onde eu errei ?

- Não quero o emprego, quero você.

Richarlison abraçou a jornalista e a beijou.

- Eu me torturaria todo dia se eu acabasse com o seu sonho, bela.

- Quero viver o seu sonho com você. - Bela segurou a mão do jogador.

- Lembra da promessa que me fez no meu primeiro jogo no fluminense ?

{ 6 anos atrás }

- Valeu por assistir o jogo. - Richarlison disse enquanto comia um pedaço de pizza.

Let's not fall in Love - Antony e RicharlisonOnde histórias criam vida. Descubra agora