cap 19

397 39 18
                                    

- Eu não sei me confessar, não deveria estar aqui. - Bela disse com vergonha.

- Você me tirou de casa até aqui, melhor você sentar sua bunda naquela cadeira e se confessar. - Maria respondeu brava.

- Tá bom !

Bela entrou rapidamente na capelinha, ela não era católica e muito menos sabia o que estava fazendo mas esse era um jeito de tentar diminuir a culpa dela.

- Bom dia.. padre, eu pequei.

- Prossiga.

- Bom.. eu fiquei com 2 caras, não ao mesmo tempo porém ao mesmo tempo. Parece confuso e realmente é. Eu fiz sexo fora do casamento com os dois, bebi muita cachaça e até cheguei a fumar, mas eu parei a tempo.

A capela ficou em silêncio por um tempo.

- Você deve rezar 7 ave Maria.

- Tá bom, obrigado.

Bela se levantou esquisitamente e foi embora, Maria estava na porta da igreja sorrindo enquanto digitava no telefone.

- Quem é o sortudo da vez ?

- O son, acredita ?!

- Son ? O coreano ?

- Sim, o richarlison apresentou a gente.

- Nossa, na minha época ele não me apresentou ninguém. - Bela disse séria.

- Por que será né ?! - Maria riu.

Maria entrelaçou o braço com o da irmã e começaram a andar juntas pelo centro.

- Vamos comprar uma roupa magnífica pro podcast, seu primeiro de muitos.

- Assim espero.

A algums minutos dali richarlison estava almoçando com a sua família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A algums minutos dali richarlison estava almoçando com a sua família. Faltava pouco para o jogador voltar das férias.

- Aí, a bela vai estar no poddelas hoje. - A prima do jogador disse na mesa.

- Ah que bom. - O jogador disse desanimado.

- Vocês vão ficar brigados até quando ? - A tia do jogador falou rindo.

- Não estamos brigados, estamos só afastados.

- Pois se resolvam logo, por que eu adoro a bela.

- Pode deixar, pai. - Richarlison riu.

Maria ia encontrar richarlison, os dois viraram bons amigos e a loira estava tentando fazer a irmão e o jogador se resolverem.

- Pedi pra lucia fazer aquele pavê que você gosta.

- Você é demais, my friend. - Maria disse imitando o jogador.

- Ih ala, deixa o son ver você assim.

Let's not fall in Love - Antony e RicharlisonOnde histórias criam vida. Descubra agora