cap 13 (+18)

707 46 14
                                    

Era o último dia de todos eles no catar, o clima estava uma merda total.

Todos eles se arrumaram pra festa, não estavam animados pelos últimos acontecimentos, mas estavam felizes pelo Brasil ter ganhado o hexa.

A festa estava pronta, era uma festa de gala e todos estavam vestido a altura.

Bela decidiu ficar no hotel, ela tava desanimada e triste. Richarlison se arrumou, ele não tava no clima de festa, mas precisava estar lá.

Ele recebeu o troféu de melhor jogador da copa e antony recebeu o troféu de jogador com mais assistências. Bela ganhou o troféu de jornalista revelação mas quem acabou recebendo seu prêmio foi a Isabela.

Ney | 22:58: Cadê você? Você ganhou um prêmio e não tá aqui.
Bela | 23:00: não vou ir, mas fico feliz que ganhei.
Ney | 23:03: Se arruma e fica esperando no meu quarto, a senha é 181222. Vou ir te buscar.
Bela | 23:05: Muda alguma coisa eu dizer que não quero ?
Ney | 23:07: não.

Neymar saiu andando na festa a procura do amigo, richarlison estava sentado em uma mesa bebendo vinho com o Fred.

- Aí mano, preciso que você faça um favor pra mim.

- Favor ? Que favor ?

- Preciso que vai no meu quarto do hotel e pegue uma caixa que está em cima da minha cama.

- Ir no hotel pra isso mano ?

- Eu iria mas preciso manter a bruna aqui, preciso da caixa pra pedir ela em casamento.

Obviamente o neymar estava mentindo, mas era necessário para tirar o amigo dali.

- Para de k.o, neymar.

Neymar levantou puto da mesa e pediu um uber pro hotel, quando ele chegou no quarto a bela já estava o esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Neymar levantou puto da mesa e pediu um uber pro hotel, quando ele chegou no quarto a bela já estava o esperando.

- Pensei que você me deixaria aqui esperando. - A jornalista disse para o jogador.

- Precisamos ir, o richarlison quer muito falar com você!

Neymar saiu andando rápido levando a jornalista pela mão até o uber.

- Você tá estranho, o que houve ?

- Eu menti pra você, mas tô com um plano e acho que pode dar certo.

Neymar explicou os planos nos mínimos detalhes para bela até eles chegarem no lugar do evento.

Richarlison viu o amigo voltar para mesa mas neymar não deu bola para ele.

- Conseguiu ?

- Sim, seu vacilão.

Neymar se levantou e foi até o palco, ele falou alguma coisa com a banda e em seguida pegou o microfone.

- Boa noite, amigos e familiares. Estamos muito felizes em estar aqui nessa noite, nesse momento queria a atenção de vocês para uma amiga aqui. Espero que goste, seu vacilão.

Let's not fall in Love - Antony e RicharlisonOnde histórias criam vida. Descubra agora