Faltava 1 mês para o casamento de Bela e Richarlison mas isso não importava agora, pois hoje é dia de champions league.
As ruas de Istambul estavam uma loucura, só se viam torcedores do PSG e do Manchester United, Istambul por um dia foi repleto de vermelho e azul.
Os torcedores estavam no estádio esperando começar a cerimônia de abertura do estádio, bela caminhou até os torcedores e cumprimentou alguns deles, até mesmo autógrafou blusas e tirou fotos com algumas crianças.
- She’s Brazilian, she only cost 4 million and we think she’s fucking brilliant, Bela Tavares.
A torcida do United cantava enquanto a jornalista acenava se despedindo, também era uma forma de provocar o namorado da jornalista que estava no clube rival nesse jogo.
- Estão cantando a sua música para a bela. - Mbappé disse rindo.
- Eu tô ouvindo, que loucura. - Richarlison respondeu rindo.
- Aliás, a bela estar contra a gente nesse jogo e se casar com você no próximo mês é engraçado. - Ney falou com o amigo.
- Você não pode abandonar o seu cargo de padrinho agora.
- Abandonar ? Estou treinando o meu discurso a 1 mês.
- Tu é maluco, ney. - Richarlison riu.
Maria estava no camarote com a irmã e algumas amigas, bela não ficaria ali mas estava aproveitando enquanto não começava as cerimônias de abertura.
- Você teve um sonho erótico com seu ex, isso é bizarro. - Maria falou rindo.
- Mais bizarro se for pensar que você vai casar no próximo mês. - Vitória disse.
- Ok, vocês são péssimas amigas e eu sou uma péssima namorada, já entendi. - Bela disse séria.
- Você não é uma péssima namorada mas você sonhou com o antony estando com o richarlison e hoje vai dar de cara com os dois.
- Eu vou me jogar daqui de cima se vocês não mudarem o assunto. - A jornalista disse quase implorando.
- Cadê a mell ? - Maria perguntou.
- Deve estar com o mbappé, eles não se desgrudam, Credo. - Vitória respondeu a loira.
- Bom, eu preciso ir então cuidem da mell e da rosi também.
Bela andou para o vestuário dos jogadores para ver a última conversa deles antes do jogo.
- Bela, que bom que achei você. - Casemiro disse para a jornalista, o jogador parecia angustiado.
- Aconteceu alguma coisa ?
- O antony tá no estacionamento e disse que não quer jogar.
- Filho da puta. - A jornalista disse antes de sair correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's not fall in Love - Antony e Richarlison
FanfictionBela Tavares era uma jornalista futebolística promissora. Seu pai, um dos diretores da Globo, fez de tudo para sua filha obter o destaque que merecia e como recompensa a jovem iria fazer cobertura da copa do mundo. Antony, por outro lado, estava es...