- Basicamente é isso, a bela não quer aceitar a proposta por causa de você.
- Puta que pariu, o que eu faço?
- Convence ela a ficar aqui.
- Não é tão fácil como você pensa, antony.
- Sei que não é, eu namorei com ela.
- Não precisava me lembrar disso também.
Antony acabou rindo mas ficou sério em seguida.
- Vamos pensar em um bom plano para isso.
Amor | 17:25: Vem me ver mais tarde, precisamos conversar.
Pombo | 17:26: Te ver ?
Amor | 17:27: Sei que está em manchester, vê se vem logo.- A bela disse que sabe que eu estou aqui, você disse a ela ?
- Não disse.
- Como será que ela descobriu ?!
- Você é jogador de futebol, claramente alguém te reconheceu.
- Vou indo lá, qualquer coisa a gente vai se falando mano.
- Tá bom, cara.
Richarlison saiu da casa do outro jogador e foi para o apartamento da jornalista.
- Poderia ter me contado que estava em manchester. - A jornalista disse depois de abrir a porta.
- Era pra ser uma surpresa.
- Desculpa estragar a sua surpresa, mas eu tenho uma ótima notícia para te dar.
{ Horas atrás. }
- Bela ! - O presidente do clube disse ao ver a jornalista.
- Joel, que bom te ver por aqui. - Bela falou antes de abraçar o amigo.
- O seu namorado está na cidade ? Ele parecia meio perdido no CT hoje.
- Meu namorado ?
- Não é aquele que fez o gol de bicicleta na copa, o narigudo.
Bela riu da última frase e acentiu com a cabeça.
- É ele mesmo.
- Venha, bela, vamos conversar.
{ Atualmente }
- Então eu aceitei a proposta. - Bela disse sorrindo.
Richarlison se aproximou da namorada e a beijou, ele estava feliz com a decisão dela mesmo que isso significasse ficar longe dela.
- Estou feliz por você.
- Não é só isso.
- Continua então, amor. - Richarlison falou curioso.
- Ele fez uma proposta para você jogar no manchester, uma proposta parecida com a do PSG.
- Eu jogando no Manchester United ?
- Não é incrível ?! - Bela estava dando pulinhos de alegria.
Richarlison não esboçou nenhuma reação, ele queria ficar perto da namorada mas jogar no manchester estava fora de cogitação.
- Bela, eu não posso aceitar.
- Como assim ?
- Eu amo você e não tem nada que eu queira mais do que estar com você todo o tempo.
- Mas.. ?
- Mas Paris é o meu sonho, jogar com o Ney, com o Messi, o mbappé, nossa isso é incrível. E eu não posso largar essa oportunidade por..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's not fall in Love - Antony e Richarlison
FanfictionBela Tavares era uma jornalista futebolística promissora. Seu pai, um dos diretores da Globo, fez de tudo para sua filha obter o destaque que merecia e como recompensa a jovem iria fazer cobertura da copa do mundo. Antony, por outro lado, estava es...