cap 20 (+18)

565 45 17
                                    

Son havia chegado no Brasil, Maria, bela, richarlison e ele iriam acampar. Claro que essa não era a melhor coisa a se fazer no Brasil, mas era uma experiência nova para todos eles.

Richarlison estava dirigindo com bela de carona, enquanto Son e Maria dormiam no banco de trás.

- Coloca uma música no rádio aí. - Richarlison pediu a jornalista.

- Qual rádio ?

- Pode ser FM.

Bela ligou o rádio na FM O DIA, por uma coincidência do destino tava tocando um pagode que eles gostavam muito, pagode que também ficou conhecido como música do Ney com a bruna marquezine.

- Não sei mentir, meus olhos dizem mais que minha boca. - Richarlison começou a cantar animado.

A jornalista começou a rir da maneira que o jogador cantava, o richarlison era um péssimo cantor mas pelo menos ele sabia se divertir.

- EU NÃO ME SEPARO DE VOCÊ MULHER NEM SE A GLOBELEZA UM DIA ME QUISER SE NA MEGASENA EU VENCER FICO COM VOCE. - A jornalista começou a cantar com o jogador.

- SE NA SELEÇÃO EU FOR CAMISA 9.

Aquela frase bastou pra bela dar uma risada tão alta ao ponto de acordar a irmã e o son.

- Calem a boca. - Maria disse sonolenta.

- Chata.

Richarlison repousou a mão na coxa da jornalista, bela percebeu de cara mas não disse nada. Foi algo tão natura que o jogador nem se ligou.

O lugar do acampamento era dentro de uma propriedade do pai da jornalista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O lugar do acampamento era dentro de uma propriedade do pai da jornalista. Tinha uma lagoa em frente e era iluminado por algumas lâmpadas.

- Montamos as barracas, a minha e a do son é essa, a de vocês é aquela.

- Pensei que você fosse dormir comigo, como pode me deixar assim ? - Bela disse assustada.

- Se você não vai transar, não venha acabar com a minha transa. E o richarlison também aceitou de boa.

- Sério?!

- Sim.

Eles jantaram juntos e depois ficaram cantando em volta de uma fogueira capenga que o richarlison e o son fizeram.

Maria e Son entraram na barraca, bela e richarlison fizeram o mesmo um tempo depois.

A barraca era enorme, quase uma tenda com uma salinha e o quarto.

- O que você tá fazendo ? - Richarlison disse ao ver a jornalista de joelhos.

- Eu vou.. rezar.

- Você é católica agora ?!

- Sim, não na verdade. Eu só estou tentado ser alguém melhor.

- O Pedro iria adorar te ver assim. - Richarlison riu.

Let's not fall in Love - Antony e RicharlisonOnde histórias criam vida. Descubra agora