Finalmente a seleção estava indo para o catar, o clima estava agradável no avião, os jogadores cantavam pagode e zuavam uns aos outros.
Em outro avião, bela estava ansiosa. A jornalista queria chegar logo no país sede da copa, a primeira coisa que ela fez quando chegou no país foi ver a vista do seu quarto.
Os jogadores estavam chegando, vini acenou quando viu ela e ela retribuiu gentilmente.
- Aí richarlison, a bela tá no mesmo hotel que a gente ? - Vini perguntou fazendo richarlison tirar o fone do ouvido.
- Está sim.
- E a aposta, antony ? Vai sair ou não ? - Ney perguntou perturbando o jogador loiro.
- Ela é muito difícil, já meio que desisti. - Antony disse e saiu andando na frente.
Antony estava chateado, não com os outros, não com a bela mas consigo mesmo. Bela havia mudado seu jeito com ele e ele estava angustiado com isso.
Ele não imaginava que iria se envolver com a jornalista, ela o queria e ele a queria mas como ela reagiria se soubesse que ele se aproximou por causa de dinheiro ?
Bela saiu correndo para encontrar seu amigo, richarlison a pegou no colo e rodou ela no ar. Fazia 6 dias que eles haviam se beijado e richarlison nem conseguiu passar o aniversário da morena com ela por causa da seleção.
- Bom dia, pombinhos. - Vini disse abraçando os dois.
- Bom dia, my friend. - Bela respondeu imitando o richarlison.
- Respeita meu english, my friend. - Richarlison falou bagunçado o cabelo da morena.
Bela se despediu e foi pro restaurante do hotel, ela precisava comer já que não tinha se alimentado desde que chegou.
- Posso te fazer companhia ?
Antony se aproximou dela no buffet, uma distância respeitosa para não assustar a jornalista.
- Claro. - Bela respondeu olhando para as frutas.
- Como foi sua viagem ?
Antony continuou o assunto e pegou um prato, ele não estava com muita fome mas queria um pretexto para continuar a conversa.
- Foi tranquila e a sua ? Ansioso para os jogos ?
- Foi tranquilo, não vejo a hora de jogar.
- Espero que você jogue e faça gol, apostei 300 reais com a minha irmã.
Bela riu e fez o jogador sorrir, eles sentaram juntos na mesma mesa. Tinha poucas pessoas em volta deles então antony se sentia tranquilo para conversar.
- Vou fazer um gol e fazer um T para você.
- T ?
Bela perguntou confusa.
- T de Tavares, é difícil fazer um B com as mãos.
Bela riu, uma risada alta e espontânea, algumas pessoas estranharam a risada mas antony não se importou.
- Tá certo, então.
- Aí me desculpa por aquela noite.
- Não tem que se desculpar antony, eu acho que confundi as coisas.
As mãos de antony estavam suando, ele queria tocá-la, abraçá-la e beijar a morena mas ele não podia.
- Você não confundiu as coisas, eu só quero focar na copa no momento. - Ele mentiu, pra ser exato era uma meia verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's not fall in Love - Antony e Richarlison
FanfictionBela Tavares era uma jornalista futebolística promissora. Seu pai, um dos diretores da Globo, fez de tudo para sua filha obter o destaque que merecia e como recompensa a jovem iria fazer cobertura da copa do mundo. Antony, por outro lado, estava es...