cap 8 (+18)

961 65 10
                                    

Richarlison se viu desesperado entrando no hospital, a semifinal seria amanhã e o jogador não poderia se deixar abater mas era difícil não se abater sabendo que algo tinha acontecido com a bela.

O jogador entrou no quarto, só estava Maria lá. Richarlison nunca tinha conhecido Maria pessoalmente, mas a conhecia por causa da irmã que falava dela o tempo todo para o jogador.

- Meu Deus, Richarlison. - Maria pareceu surpresa ao ver o jogador pela primeira vez.

Ela tinha gostado do que viu, não poderia mentir.

O jogador ignorou completamente a mulher e foi correndo abraçar a jornalista.

- Oi. - Bela disse tímida e riu.

- Que susto da porra em mulher, quer me matar do coração ?!

- Tá tudo bem.

Richarlison segurou o rosto da jornalista como quem estivesse procurando por algum machucado.

- Paciente Tavares, você já está de alta.

- thank you, very much doctor. - Richarlison respondeu fazendo Maria rir.

- Ainda bem.

Richarlison pediu um uber e deixou Maria no hotel dela, em seguida ele seguiu com bela para o hotel da seleção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Richarlison pediu um uber e deixou Maria no hotel dela, em seguida ele seguiu com bela para o hotel da seleção.

O jogador foi com a jornalista até o quarto dela e se sentou na cama do lado.

- Cadê a Isa ? - Bela perguntou confusa.

- Ela vai ficar um tempo com a mulher do martinelli e eu vou dormir um tempo aqui com você.

- Por que disso?

- Por que eu estou preocupado com você e você precisa se cuidar.

- Eu estou bem, foi só uma crise de pânico.

- Crise que te fez desmaiar.

Richarlison se sentou do lado da jornalista e segurou a mão dela.

- Me fala o que houve..

Bela relutou, odiava sentir que estava jogando seus problemas em alguém mas ela precisava desabafar e não tinha ninguém melhor que o richarlison.

- A minha mãe tá no catar.

- Sua mãe ? Pensei que ela estivesse morta.

- Eu também pensei, mas aparentemente quanto mais eu rezo mais assombração aparece.

- Como foi isso, tipo do nada ?

- Sim. O que mais dói é o meu pai e a Maria saberem disso e ninguém ter me contado nada. Aquela mulher.. ela abandonou a gente.

- Eu não posso dizer pra você perdoar ela, seria hipocrisia minha..

Richarlison não falava com a sua mãe, o jogador foi criado pela tia e nunca teve contato com a mãe por mais que ele tentasse.

Let's not fall in Love - Antony e RicharlisonOnde histórias criam vida. Descubra agora