cap 10 (+18)

882 55 32
                                    

Antony foi falar com a primeira pessoa que ele viu, por sorte ou azar era o richarlison.

- Mano, você viu a bela ?

- Não.

- Richarlison me escuta, ela descobriu tudo.

Richarlison não estava entendendo aquilo, ele só havia bebido 2 cervejas então não era possível estar bêbado ainda.

- Descobriu o que, Zé ruela ?

- Sobre a aposta.

- Porra, antony.

Richarlison saiu correndo e pegou um uber pro hotel, bela não estava no hotel então ele foi até o hotel da irmã dela.

Por sorte o jogador lembrava de ter ouvido Maria dizer o número do quarto e não demorou para a mulher abrir a porta.

- Richarlison ?!

- Oi, Maria. A bela tá aí ?

A mulher olhou confusa para o jogador como quem não quisesse responder.

- Ela pediu para dizer que não, mas acho que você deve conversar com ela.

Maria deu espaço e o jogador entrou no quarto, bela estava sentada na cama e chorando. Ele se aproximou da jornalista e abraçou ela.

- Vai embora daqui.

- Temos que conversar, bela. - Richarlison disse tentando acalmar a mulher.

- Não temos nada o que conversar, richarlison.

- Nós temos.

Bela se levantou da cama, ela estava com raiva mas já que o richarlison queria ouvir, ela iria falar.

- Vamos começar da parte em que você participar de uma aposta envolvendo ficar comigo por dinheiro ou da parte em que eu fui tão burra que quase fiz sexo com você?!

- Teoricamente, você fez sexo comigo. - O jogador tentou brincar com a jornalista mas não deu certo.

- Richarlison, eu quero você sério. Não tem nada de engraçado aqui.

- Eu não participei de aposta nenhuma, foi o antony e eu disse para não ficar com ele.

- Eu sabia muito bem como o antony era antes de pensar em me envolver com ele, eu não sou uma criança.

- Então por que está tão triste ?!

Richarlison não era a melhor pessoa do mundo para conversar coisas sérias, não que ele fosse insensível, ele só não sabia como agir nessas situações.

- Você. Você mentiu para mim.

- O que ?

- Você é o meu melhor amigo, sabia de tudo isso e nem pensou em me contar. Você sabe de tudo que eu passei com o Lucas e mesmo assim não pensou em mim.

- Claro que eu pensei em você, eu penso a todo momento. - Richarlison se aproximou e segurou o rosto da morena.

- Eu pensava que o antony seria uma decepção para mim..

Bela riu baixo, as lágrimas já não paravam mais e ela não tentou fazê-las parar também.

- Você foi a minha maior decepção.

- Bela, me desculpa se eu te magoei mas eu não queria nada disso. Eu gosto de você, gosto para caralho.

- Vai embora daqui. - Bela empurrou o jogador.

- Richarlison, acho melhor você ir.

Maria segurou o braço do jogador antes que ele pudesse dizer ou fazer qualquer coisa.

Let's not fall in Love - Antony e RicharlisonOnde histórias criam vida. Descubra agora