cap 12

563 48 16
                                    

Finalmente faltava um dia para o final da copa, Brasil e França estavam em festa, independente do resultado seria um jogo grandioso.

Bela estava esperando antony na sauna do hotel, era um dos poucos lugares que eles teriam uma paz para conversar sozinhos no dia de hoje.

- Não sei como vou prestar atenção no que você disser te vendo com esse biquíni.

- Antony. - Bela empurrou o jogador e riu.

- Estou feliz em passar um tempo com você antes da final, você tem sido incrível nessa copa.

- Você também tem sido incrível.

- O que você quer conversar ?

Bela estava sem coragem para dizer o que deveria mas seria agora ou nunca.

- Sobre o nosso relacionamento.

- Pode falar.

- Bom.. ele vai acabar amanhã.

- Como assim ?

Antony não entendeu o que a jornalista disse, ele gostava dele e ela gostava dele, pelo menos era o que ele pensava.

- Bom, você vai voltar pro Reino Unido e eu para São Paulo. O que a gente teve no catar foi muito legal mas deve ficar aqui no catar.

- Eu pago as passagens para você ir pra manchester, não tem problema.

- Eu tenho um trabalho, antony. - Bela riu.

- Não faz isso, Bela.

A jornalista deixou a cabeça no ombro do jogador e respirou fundo.

- Você é um cara foda, antony. Mas o lance da aposta e tem também o..

- O richarlison. - Antony terminou a frase.

- Os meus sentimentos. - Bela corrigiu.

- Eu te entendo, eu vacilei para caralho. Mas eu prometo que vou me esforçar pra te mostrar que sou um cara legal.

Antony beijou a jornalista.

- Você ainda vai ficar comigo bela.

O dia passou voando e de repente já estava perto da final

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia passou voando e de repente já estava perto da final. O catar estava uma loucura.

Bela não iria estar trabalhando, então ela estaria na arquibancada do estádio. A jornalista aproveitou o passe livre para falar com alguns jogadores no vestuário, ela conversou com o neymar e com o antony também.

O último a ficar no vestuário foi o richarlison, ele queria ter um tempo sozinho com a jornalista.

- Pensei que estaria lá em cima com a galera da globo. - O jogador puxou o assunto.

- Eu fiquei na semifinal, então cedi meu lugar para a Isabela.

- Prefiro jogar vendo você da arquibancada.

Let's not fall in Love - Antony e RicharlisonOnde histórias criam vida. Descubra agora