Antony e richarlison acenaram para a jornalista enquanto entravam no campo.
- Ela está bem feliz hoje né?! - Rodrygo olhou para antony.
- Ela tá sempre feliz quando trabalha. - Richarlison respondeu antes do jogador.
- Mas o antony tem dado uma ajudinha nisso.. - Rodrygo riu.
- Vai aceitar a Jesus. - Pedro disse empurrando o jogador mais novo para a posição dele.
O jogo começou, era o jogo mais difícil da copa; Paredes, Messi e Suárez de um lado, Neymar, Vini jr e Richarlison do outro.
Richarlison estava tranquilo, ele havia dormido na última noite com a bela e nem ao menos parou para pensar sobre a pressão do jogo.
- Messi e paredes, esse é o nosso foco. - Neymar disse olhando para o richarlison.
- Tá certo, irmão.
O jogo começou, a Argentina estava atacando enquanto o Brasil defendia, o que resultou no 1° da Argentina nos 39 do primeiro tempo.
O Brasil foi para o intervalo, o clima não era um dos melhores em campo e o tite estava bravo.
- Que porra é esse que vocês estão fazendo ?! - Tite falou alto.
- Estamos jogando. - Neymar respondeu.
- Estão perdidos em campo, sem foco algum. Antony e martinelli vão se aquecer para entrar no segundo tempo.
- Vamos focar e fazer gol dessa vez. - Richarlison disse sério.
O time voltou no segundo tempo e aparentemente todos estavam mais focados.
- Eai bela, o que achou desse primeiro tempo ? - Galvão perguntou a jornalista.
- Não foi uma ótima atuação do nosso país, mas acredito que vamos dar a volta por cima no segundo tempo.
- Estamos contando com isso.
Antony estava olhando para richarlison, eles eram uma das melhores duplas em campo e com certeza fariam um gol juntos hoje.
- esa mujer es tu novia? - Paredes perguntou apontando para bela na arquibancada.
- Sim, algum problema. - Antony respondeu sério.
- Gostosa. - O outro jogador disse em português e riu.
Antony não aguentou a pressão e foi pra cima dele, por sorte richarlison percebeu a situação e segurou o antony.
- O que ele disse ?
- Ele tá me provocando falando da bela.
Richarlison andou até paredes com calma, não queria assustar o rival de início.
- Se você falar mais alguma coisa daquela mulher eu vou ser expulso, mas você vai sair com a perna quebrada.
Richarlison disse baixo, ele queria que somente o paredes ouvisse e isso foi suficiente para assustar o jogador argentino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's not fall in Love - Antony e Richarlison
FanficBela Tavares era uma jornalista futebolística promissora. Seu pai, um dos diretores da Globo, fez de tudo para sua filha obter o destaque que merecia e como recompensa a jovem iria fazer cobertura da copa do mundo. Antony, por outro lado, estava es...