cap. 1

1.4K 96 4
                                    

Antony acordou e estava bem feliz, era o dia que sairia o nome dos convocados. Ele estava sentado na sala com seus amigos e parentes, era quase certo a convocação do ponta direita por isso ele estava mais ansioso que nunca.

- Gabriel Jesus, Arsenal. Neymar, PSG. Pedro, Flamengo. - Tite falava pela televisão.

- Fala logo ! - O pai do loiro gritou ansioso.

Quando o finalmente o momento mais esperado da vida do antony chegou.

- Antony, Manchester United.

Foi o último nome, saiu quase como um suspiro de esperança. Todos eles estavam vibrando a convocação do craque, porém antony estava focada em uma certa morena que aparecia na TV.

- Silêncio, rapidinho. - Pediu o atacante e todos pararam o que estava fazendo.

- Que convocação em, o que achou dos nomes bela ? - Um repórter perguntou a morena.

- Impressionante, muitos nomes novos como o Martinelli e o Antony que vieram de ótimas temporadas.

- Achou que faltou algum nome ?

- Segundo o povo do Twitter, Gabigol e Scarpa iriam fechar bem a nossa equipe. - Bela disse confiante.

- O que achou da convocação do antony, ficou por último ali na lista mas não ficou de fora.

- O antony é um ótimo jogador, vai fechar o time muito bem. Foi uma ótima escolha do tite.

Antony sorriu ao ouvir o comentário da morena. Fazia uma semana que ele a tinha visto pela primeira vez, ele até seguiu ela no Instagram mas ela não retribuiu o follow.

Como um bom atacante ele não se deixou baixar a bola e mandou uma DM.

@Antony00: Acabei de te ver na TV, obrigado pelo comentário.

@BelaTavares:
Não tem que agradecer, você joga bem. Parabéns pela convocação.

Bela estava animada, seria sua primeira grande cobertura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bela estava animada, seria sua primeira grande cobertura. Apesar de já ter cobrido a libertadores e o brasileiro, nada se comparava com a copa do mundo.

Ela ficaria no mesmo hotel que os atletas e veria eles todos os dias.

- O que tá fazendo ? - Maria perguntou atormentando a irmã no quarto.

Maria era irmão mais velha da bela, ela era o que costumavam chamar de desgosto da família.

Maria largou a faculdade para fugir com o namorado, o até então namorado roubou o carro dela e fugiu para outra cidade. Maria era fumante e alcoolatra, mas pelo menos ela estava tentando parar.

A primeira coisa que bela fez quando comprou o apartamento foi chamar a irmã para morar com ela, bela quase não ficava em casa então contando que a irmão mantesse as coisas limpas ela não ligava com a presença da irmã.

- Um jogador da seleção me mandou uma DM.

- Finalmente você vai transar ! - Maria gritou pulando na cama da irmã.

- Não vou transar com nenhum jogador, vou ir trabalhar.

- Você é tão chata, para de se limitar. Quanto tempo você não fica com ninguém ?

- Fiquei com a Luna, a uns.. 2 meses ?

- Sua melhor amiga não conta, vou falar pra ela que um jogador te quer e ela vai me apoiar.

Bela estava de saco cheio, mas a irmã tinha razão. Fazia muito tempo que ela não tinha ninguém desde que terminou com o Lucas, que foi seu namorado desde os seus 16 anos.

- Tudo bem, vou falar com ele.

Bela | 19:34: Pombo, me faz um favorzinho ?
Pombo | 19:39: Fala meu amorzinho.
Bela | 19:41: Me manda o número do antony.
Pombo | 19:42: não.
Bela | 19:45: te odeio.

 Já era oito da noite quando o telefone do antony começou a vibrar desesperadamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era oito da noite quando o telefone do antony começou a vibrar desesperadamente.

Grupo: Só os lindos.

Pombo | 20:00: Ae antony, alguém quer seu número.
Vini maluco | 20:00: Qual vai ser a 4° mulher do antony ?
Paquetá | 20:03: não sendo a minha.
Pombo | 20:04: Claro que não maluco poha.

Antony respirou fundo antes de responder a mensagem direito ou mandar o richarlison tomar no cu.

Antony | 20:07: Quem é o dragão ?
Marti nela | 20:09: Dragão é foda KSKSKSKS
Pombo | 20:10: É a bela, minha amiga. Dragão é você my friend.
Neymar | 20:10: 🤪
Antony | 20:11: me manda no PV.

Richarlison ficou apreensivo, ele sabia da aposta mas ao mesmo tempo ele não acreditava que o antony pudesse fazer isso.

Richarlison havia conhecido bela enquanto ainda jogava no fluminense e a amizade entre os dois cresceu quando ele descobriu que a morena era uma ótima jogadora de call of duty.

Ele não negava que achava a menina bonita, principalmente agora no auge dos 22 anos, ela estava linda. O tipo de mulher que ele facilmente se envolveria e casaria.

Richarlison | 21:43: Se magoar ela eu vou te matar. +11 980800808 (Bela)
Antony rei delas | 21:45: Fica tranquilo mano, valeu aí.

Tranquilo era a última coisa que richarlison estava naquele momento.

Mais um capítulo agora com a participação maior do nosso querido pombo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo agora com a participação maior do nosso querido pombo.

Deixem nos comentários suas opiniões e o que vocês gostariam de ver na história.

Vou ir atualizando conforme escrevo, mas não vai deixar de ter capítulos sempre, prometo de dedinho. Beijos ❤️

Let's not fall in Love - Antony e RicharlisonOnde histórias criam vida. Descubra agora