Richarlison e bela estavam passando as férias na casa do neymar, o neymar adorava receber os amigos em casa então estava sendo bem divertido.
Os dois estavam convivendo como casal apesar de não estarem fazendo sexo, o que era uma angústia para richarlison.
- O que você acha ? - Bela disse enquanto mostrava o biquíni que estava para richarlison.
- Ficou gostosa, é fácil de tirar ?
Richarlison puxou a jornalista na cama e agarrou ela.
- Richarlison, para com isso.
- Vai ser rapidinho, é só colocar pro lado aqui..
- Não vamos transar na casa do neymar.
O jogador fez uma cara manhosa e escondeu o rosto do meio do peito da jornalista.
- Não é como se o ney fosse um pai que não sabe que a filha faz sexo com a namorada.
- Você é tão chato, até parece que seu pau vai cair.
- Vai cair se você ficar assim.
Bela riu do jogador e deu um beijo na testa dele.
- Vamos ir pra Londres, quero ficar sozinho com você.
- Pra fazer sexo ? - Bela riu.
- Pra ficar com você. Pode ser fazendo qualquer coisa.
- Podemos ir esse final de semana, pode ser ?!
- Perfeito.
O neymar ia fazer uma festa na piscina, viria vários amigos dele e da rafaella, seria uma tarde longa com pagode e churrasco.
- Posso falar com vocês ?! - Neymar disse se aproximando da bela e do richarlison.
Os dois estavam abraçados quando o jogador se aproximou.
- Claro.
- Então, a rafaella chamou o antony antes de vocês... vocês sabem. Então ele vai vir aí.
- Ah, tudo bem.
- Sério?!
- Sim. - Bela riu.
A festa começou, bela se divertia com as meninas mas o richarlison ficava apreensivo com o fato de que a qualquer momento antony poderia chegar ali.
- Tá sozinho ? - Uma morena aleatória perguntou ao jogador.
- Acho que não tem ninguém do meu lado. - Richarlison riu.
- Digo se você está solteiro.
A mulher passou a mão na camisa do richarlison e depois no rosto do jogador.
- Ei, maluca. Sai fora. - Richarlison disse depois de se afastar.
- Idiota.
A mulher jogou um copo de cerveja na camisa do richarlison, o que fez o jogador ir andando com raiva até o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's not fall in Love - Antony e Richarlison
FanfictionBela Tavares era uma jornalista futebolística promissora. Seu pai, um dos diretores da Globo, fez de tudo para sua filha obter o destaque que merecia e como recompensa a jovem iria fazer cobertura da copa do mundo. Antony, por outro lado, estava es...