Obs: esse capítulo segue o final oficial da história.
Já haviam 10 anos que richarlison estavam juntos, o casal se amava e já tinham passado por muitas coisas juntos.
O casal tinha 3 filhos, Maria luzia de 9 anos, Lucca de 5 anos e Anelise de 8 meses.Bela dava tudo de si para sua família, ela tentava ao máximo ser uma boa esposa e mãe nos últimos anos mas o nascimento da sua filha mais nova mudou um pouco a jornalista.
Richarlison viu a filha nascer e logo precisou viajar para disputar a premier league com o arsenal.
O relacionamento era ótimo mas desde que a filha do casal nasceu eles haviam mudado. Bela acabou tendo depressão pós parto e um puerperio muito difícil. Richarlison tentava se manter o máximo perto mas as viagens e jogos não ajudavam ele e a esposa.
- Tem que se animar pro seu aniversário. - Rosi disse enquanto passava protetor solar no pequeno lucca.
- O richarlison vai passar mais um aniversário meu longe, não consigo me animar assim.
- Nós vamos estar aqui, isso é o que importa. - Maria disse e abraçou a jornalista.
- A Maria tem razão. - Vitória disse abraçando as 2 ali também.
Vitória estava levemente bêbada enquanto mell cuidava da filha da psicóloga.
- Você é maluca, para de beber. - Mell disse séria.
- Chata.
- Promete que vai estar mais animada na festa ?! - Rosi disse fazendo biquinho.
- Prometo. - Bela riu.
Bela voltou para casa com as crianças, tinha 2 babás para cada um devido a festa na casa da rosi.
- Mamãe, você vai demorar ? - Maria Luiza perguntou enquanto observava a mãe se maquiar.
- Não, meu amor. Logo vou estar em casa, você quer alguma coisa ?
- Quero o papai, quando ele vai voltar?
- Logo logo. - Bela sorriu e abraçou a filha.
Bela foi para a festa que as amigas organizaram, a jornalista bebeu e dançou até sua bateria social acabar. Bela aproveitou que ninguém estava perto e foi para um dos quartos da casa, ela abriu o telefone mas não viu nenhuma mensagem do richarlison.
- Que inferno de aniversário. - Bela disse enquanto chorava.
Antony viu a jornalista sair de fininho com os olhos cheios de água e acabou seguindo ela até o quarto de hóspedes.
O jogador entrou no quarto quando percebeu que a jornalista estava chorando, ele se sentou do lado dela e a abraçou.
- Aconteceu alguma coisa ?
- Antony, você acha que o richarlison tem uma amante ?
Antony começou a rir, o que fez bela parar de chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's not fall in Love - Antony e Richarlison
FanfictionBela Tavares era uma jornalista futebolística promissora. Seu pai, um dos diretores da Globo, fez de tudo para sua filha obter o destaque que merecia e como recompensa a jovem iria fazer cobertura da copa do mundo. Antony, por outro lado, estava es...