cap. 5

940 74 22
                                    

As primeiras duas semanas no catar passaram voando, o Brasil ganhou 2 jogos e passou em primeiro lugar nas fases de grupo, a seleção conseguiu ganhar a Coreia nas oitavas de finais com um jogo muito bonito.

Bela ainda não tinha feito a cobertura de nenhum jogo do Brasil, mas ele estava feliz por ter cobrido jogos como o da Argentina e o da Alemanha.

Richarlison e Antony vinham brilhando nos gramados, a sintonia deles em campo era incrível.

A jornalista não via os jogadores desde que começaram os jogos, as coisas estavam uma loucura e parecia nunca ter tempo nem para respirar.

Antony | 11:00: Quando irei ter o prazer de vê-la torcendo por mim enquanto eu jogo ?

Diferente do richarlison que falava com a jornalista todos os dias por mensagem, antony não tinha a mesma sorte. Ele teve que respirar fundo para tomar coragem e mandar a mensagem.

Bela | 11:14: Eu estou sempre torcendo por você e pela seleção querido ksjskjs.
Bela | 11:15: porém estarei te vendo de pertinho no próximo junto e espero o meu gol !
Antony | 11:16: Espero te ver logo. Beijos na boca.
Bela | 11:17: Beijos kkkk.

Antony foi saltitando para o treino naquela tarde, ele queria ser titular no próximo jogo e tite concordou com isso se ele fosse bem no treino de hoje.

- Alguém tá feliz hoje, né?! - Neymar riu cutucando o jogador.

- Comeu quem ? - Rodrygo perguntou curioso, o mais jovem também era um dos mais fofoqueiro da seleção.

- Ainda não comeu a jornalista, por esse dinheiro que o neymar ofereceu já tinha feito isso a muito tempo. - Militão disse entrando no assunto.

- E a pensão, você teria pagado ? - Antony retrucou sério.

- O que tá rolando ?

Richarlison se intrometeu entre os dois jogadores tentando entender a situação.

- Esse cara tá falando merda aqui. - Antony respondeu bravo.

Richarlison olhou para o Ney e para o Rodrygo como alguém que estivesse procurando uma resposta concreta.

- O militão acabou falando uma coisa de uma pessoa.

- De quem ? - Agora foi o paquetá que havia perguntado.

- Da bela. - Antony respondeu.

- O quê você disse ?

Richarlison partiu pra cima do militão, até mesmo antony ficou assustado com a reação do pombo.

- Ei, calma aí.

- Me desculpa, eu não queria ofender ela. - Militão disse e se afastou do grupo.

- Clima tenso entre os brothers. - Paquetá falou fazendo todo mundo rir.

 - Paquetá falou fazendo todo mundo rir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Let's not fall in Love - Antony e RicharlisonOnde histórias criam vida. Descubra agora