O relacionamento da jornalista com o jogador ficou abalado depois do pedido de casamento recusado.
Bela tentava correr atrás do jogador mas sem sucesso, ele havia ficado triste demais com o pedido negado.
- Não dá pra ficar chateado com ela para sempre. - Martinelli disse para antony.
- Não tô chateado com ela, eu nem sei o que tô sentindo.
- Conversa com a SUA NAMORADA cara.
- Você tem razão. Vou falar com ela.
Bela estava na casa do jogador brincando com o filho dele, a jornalista amava o menino como um filho para ela e Lorenzo retribuía o amor pela jornalista também.
- Tia bela, você vai deixar meu pai sozinho ?
- Não vou, vou estar sempre com vocês !
- Enzo, tá na hora de você dormir. - Agora foi o antony que disse na porta.
- Deixa eu brincar mais um pouco pai.
- Seu pai tem razão, tá tarde e amanhã tem escola. - Bela disse fazendo cosquinha no menino.
- Tabom, boa noite tia bela.
O menino foi com o pai para o quarto dormir, mas a jornalista continuou na brinquedoteca guardando alguns brinquedos e pensando.
- Quer ajuda ? - Antony disse antes de se sentar do lado da jornalista.
- Já acabei aqui. Ele já dormiu ?
- Sim, hoje foi bem rápido.
Bela riu e em seguida um silêncio predominou o quarto.
- Senti a sua falta. - A jornalista quebrou o silêncio.
- Sinto muito pela maneira que eu agi, acho que não soube lidar com o "não".
- Eu sei, não queria que pensasse que eu não quero você, mas casar assim é uma loucura.
- Quero que você se case comigo, não importa se vai ser hoje ou daqui a 5 anos.
- Será um prazer. - Bela sorriu.
Antony beijou a jornalista, quando bela menos percebeu ela estava no chão com o jogador em cima dela.
- Senti falta disso também. - Bela riu.
- Vamos matar a sua saudade.
- Só minha ?
- Nossa! - Antony riu antes de beijar a jornalista.
O corpo da jornalista com o do jogador, os dois se gostavam, tinham química e estavam ali pelo outro, naquela momento era o que bastava.
- Papai ?!
Antony levantou e ajeitou a roupa rapidamente, bela fez o mesmo.
- Filho, o que houve ?
- Não consegui dormir.
- Ok, vamos voltar para a cama.
Antony pegou o menino no colo e foi correndo para o quarto, bela se levantou e decidiu ir para o quarto deles também.
A jornalista estava vendo as notícias em páginas de fofocas do insta quando o telefone de antony começou a vibrar na cama.
"Chamada de voz: Bárbara"
Bela não atendeu mas pegou o telefone do namorado. Os dois tinham permissões para mexer no telefone do outro então bela fez isso sem se preocupar.
Bárbara | 21:07: Ontem a noite foi muito legal, obrigado pela atenção. Espero que consigamos se manter assim, saudades antony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's not fall in Love - Antony e Richarlison
Hayran KurguBela Tavares era uma jornalista futebolística promissora. Seu pai, um dos diretores da Globo, fez de tudo para sua filha obter o destaque que merecia e como recompensa a jovem iria fazer cobertura da copa do mundo. Antony, por outro lado, estava es...