Dulce: ANDE! DIGA ALGUMA COISA! – Desafiou, e Madison deitou a cabeça pro lado, sorrindo com deboche.
Madison: Porque eu me daria ao trabalho? – Perguntou, a voz leve. Ela se aproximou um passo, encarando a outra com os olhos divertidos – Você não é nada. – Sussurrou, sorrindo abertamente em seguida.
Rebekah: Mad... – Chamou, apreensiva. Madison sorriu e deu as costas, as duas sumindo dentro da empresa depois.
v
Joseph: Eu falei pra você. Eu falei MIL VEZES. – Disse, irritado, cuidando dos ferimentos de Dulce. Anahí assistia na porta, amparada, os braços cruzados.
Dulce: Eu sei, Joseph, eu sei! – Disse, irritada. – Vai ficar ai parada? – Perguntou, irritada. Anahí piscou, sutil, e sorriu.
Anahí: Estou fazendo o que disse que faria: Estou no meu lugar, entre eles, assistindo sua desgraça. – Disse, simples.
Dulce: Seu lugar agora é entre eles? – Perguntou, incrédula.
Anahí: É um dos benefícios de ter sido idiota o suficiente pra me casar e me apaixonar por um deles: Ninguém toca fogo na minha casa. – Alfinetou.
Dulce: Você está sendo ridícula. – Ressaltou, se encolhendo enquanto Joseph limpava um corte no braço.
Anahí: Não mexer com o marido dos outros também conta ao meu favor. – Pensou alto, tamborilando os dedos.
Joseph: Chega, vocês duas. E o que a policia disse? – Perguntou, preparando a agulha pra suturar o braço da outra.
Dulce: Vazamento de gás. – Respondeu, debochada - Você sabe que não foi.
Anahí: Você foi avisada. – Lembrou, quieta.
Dulce: Cala a boca? - Perguntou, quieta enquanto Joseph fazia o trabalho dele.
Joseph: Vai sair agora? – Dulce quase gritou de frustração.
Anahí: Pode ficar na minha casa alguns dias, mas sabe que ela não vai parar. – Continuou, quieta.
Dulce: Preciso de dinheiro emprestado. – Disse, olhando Joseph. Ele assentiu.
Joseph: Vai querer as chaves também? – Perguntou, quase esperançoso.
Dulce: Não, só pra roupas, comida e um hotel. – Disse, se virando pra Anahí – Eu prefiro ficar na rua do que me hospedar na casa de um Herrera. – Despejou, venenosa, e Anahí sorriu.
Anahí: Como preferir. – Disse, tranqüila – Tenho uma reunião as 14. Joe? – Ele a olhou – Me avise se tiver alguma novidade que valha a pena. – Joseph assentiu e ela deu as costas, saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Que Termine o Dia (Efeito Borboleta - Livro 3)
FanficQuando você é enganado, traído e machucado a certo ponto, só existem duas opções: Esquecer e perdoar, ou esperar o momento e a hora certa de se vingar. Essa não é uma história sobre perdão. "O bater das asas de uma borboleta pode desencadear um tuf...