Capitulo 29

9K 339 110
                                    

Os dias foram se passando de modo tranqüilo. Clair e Chuck foram ver o pai, e Madison enfim se sentiu como se estivesse inteira de novo. Anahí e Alfonso se viam bastante, uma vez que ela precisava de ajuda com os braços.


Anahí: Ok. – Disse, erguendo os braços com cuidado. Estava enrolada na toalha, e ele se aproximou, passando as alças pelos braços dela.


Alfonso: Então Clair subiu na cama e abraçou o pai. Chuck conseguiu se conter. – Anahí sorria, ouvindo o relato. Nate e Blair dormiam na cama dela, ao lado.


Anahí: E Madison? – Perguntou, baixando os braços enquanto ele puxava a toalha dela de debaixo da camisola – Obrigada. – Disse, se ajeitando na roupa.


Alfonso: Madison só ficava olhando com esse sorriso bobo. – Disse, jogando a toalha pro banheiro – Robert disse que ela está livre pra fazer a cirurgia das cicatrizes, mas ela não aceitou. – Anahí ergueu as sobrancelhas – Disse que não vai sair do lado de Christopher. Ele já tentou convencer ela, mas ela disse que não vai.


Anahí: Vou falar com ela amanhã. – Decidiu.


Alfonso: Eu já vou. – Disse, indo até a cama se despedir dos filhos – Amanhã passo aqui antes do trabalho. Sério, não tente fazer café com coisas que precisem ir no fogo de novo. – Disse, exasperado. Ela riu – Você não é boa cozinhando com as mãos boas, engessadas é uma tragédia.


Anahí: Tente não ser um cretino. – Pediu, e ele riu, se abaixando pra beijar a testa de Blair.


Alfonso: Tente não incendiar a casa. – Disse, debochado – Qualquer coisa, me ligue. – Disse, saindo.


Anahí: Ei. – Ele olhou da porta, esperando – Bem, está chovendo. – Disse, obvia, e ele franziu o cenho.


Alfonso: Há umas duas horas. – Disse, tentando acompanhar o pensamento dela.


Anahí: Você pode ficar aqui até amanhã. – Disse, apontando a cama – Não vai ser a coisa mais confortável do mundo, mas dá pros quatro. – Disse, sentando na cama. Nate se virou, dormindo, e se abraçou a ela.


Alfonso: Quer que eu fique? – Perguntou, admirado.


Anahí: Estou dizendo que você pode ficar, se quiser. – Disse, dando de ombros. Ela queria que ele ficasse. Desde o acidente ele sempre parecia aéreo, distante, sempre com olheiras no rosto, como se nunca descansasse o suficiente. Ela achou que com o tempo e a melhora dela, de Kristen e Christopher, ele melhoraria, mas não havia avanço.


Alfonso olhou, pensativo, mas não tinha nada a perder. Ela viu ele descalçar os sapatos e, após esvaziar os bolsos, começar a tirar a roupa. Era bem atraente de cueca daquele jeito, pensou consigo mesma. Ele subiu na cama (sendo soterrado por Blair, que dormia com a boquinha aberta) e se acomodou. Os dois ficaram deitados por um bom tempo, separados pelos filhos, apenas se encarando, sem dizer nada.


Anahí: Boa noite. – Disse, após algum tempo, e ele assentiu, esticando o braço pra apanhar o controle e apagando as luzes. A resposta veio no escuro.

Antes Que Termine o Dia (Efeito Borboleta - Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora