Madison sorriu, olhando o tampo da mesa. Dulce olhou Anahí, erguendo a sobrancelha. Kristen apenas observava, parecendo satisfeita. Rebekah lia uma pasta. Alfonso e Christopher observavam. Anahí e Jennifer se encaravam, uma tranqüila e a outra furiosa. Era capaz da terceira guerra estourar de dentro daquela sala.
Jennifer: Você... Você o que? – O cabelo de Jennifer vinha crescendo desde o corte e estava abaixo dos ombros, meio ondulado. As duas loiras se encararam por um instante até Anahí resolver responder.
Anahí: Você não é surda. – Dispensou. Madison se recostou na cadeira, se preparando pra assistir, e Kristen a imitou.
Jennifer: Eu... Por que? – Perguntou, tentando organizar a cabeça.
Anahí: Porque eu quis. – Disse, óbvia. Alfonso a observava, quieto.
Jennifer: Seus caprichos não determinam o que se passa aqui dentro. – Disse, tentando se focar em ser profissional – O projeto estava pronto, foi aprovado, não havia nada de errado, estava em fase de criação, e agora você se objeta?
Anahí: Meus "caprichos" serão levados em consideração toda vez que o meu trabalho estiver envolvido nele. – Corrigiu, neutra. Ela ergueu a mão, apanhando a pasta do projeto que estava em cima da mesa e abrindo-a aleatoriamente – De fato, não há nada errado com o projeto...
Jennifer: Então...? – Perguntou, e Anahí tamborilou as unhas.
Anahí: É falta de educação interromper os outros. – Lembrou. Kristen coçou o rosto, mordendo a língua pra não rir. Encarou Madison levemente, e a outra sorria, olhando a mesa – Não há nada de errado com o projeto, tanto que ele poderia ser aprovado por qualquer estilista e ser lançado no ar e utilizado. Eu não trabalho com produção em massa. – Disse, ainda folheado as paginas.
Dulce: Seu ponto é? – Perguntou, mesmo sabendo que não tinha voz direta na reunião. Anahí não a encarou.
Anahí: Meu ponto é que seu trabalho, apesar dos níveis de competência, não passa do esperado. – Ela fechou a pasta, empurrando com desdém – Eu não sei quanto ao resto mas posso garantir que a Anahí Herrera Designs não tem nenhum aspecto previsível, logo, não será representado de tal forma. E Anahí Herrera Designs é um dos setores em ascensão meteorológica e de maior retorno lucrativo e institucional dentro da Herrera Enterprise Holdings, de forma está incluso no projeto desse site, e minha palavra final é não. – Concluiu, erguendo os olhos e se recostando na cadeira.
Jennifer: "Não"? – Repetiu, incrédula.
Anahí: Não. – Repetiu, ainda neutra – Eu não vou ser representada desse modo, e enquanto minha empresa estiver vinculada ao site eu não aceito esse projeto como tal.
Jennifer: Só que você não é uma Herrera. – Lembrou, com a maldade escorrendo na voz. Anahí se manteve totalmente neutra. Alfonso cruzou as mãos, observando a cena – Você não tem voz no conselho, então mesmo que sua avaliação como proprietária da "ilustre" Anahí Herrera Designs seja levada em consideração, só a voz de um Herrera poderia vetá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Que Termine o Dia (Efeito Borboleta - Livro 3)
Hayran KurguQuando você é enganado, traído e machucado a certo ponto, só existem duas opções: Esquecer e perdoar, ou esperar o momento e a hora certa de se vingar. Essa não é uma história sobre perdão. "O bater das asas de uma borboleta pode desencadear um tuf...