Capitulo 49

10.7K 338 388
                                    

Anahí tentou ligar pra Madison repetidas vezes, mas dava caixa. Estava se desesperando quando Rebekah (que ligara pra saber dos filhos pela 500ª vez) informou que Madison estava em casa, com Christopher, e aparentemente não haviam brigado.


Alfonso: Bem, se eles estão em casa e em silencio eu acho que não haja com o que se preocupar. – Tranqüilizou, alisando os braços de Anahí.


Robert: Christopher não baixaria o nível com minha mãe no quarto ao lado. Ele provavelmente está engolindo a raiva pra quando forem pra casa. – Garantiu.


Ian: Isso ou ele quebrou o pescoço dela e está dormindo abraçado com o cadáver. – Pontuou, recebendo um tapa na orelha de Rebekah em seguida.


Rebekah: Não com minha mãe no mesmo lugar, eu conheço meu irmão. É como Robert disse. – Assegurou, resoluta.


Mas Anahí não se tranqüilizou nem quando viu Christopher na manhã seguinte. Ele estava tranqüilo, tomando café e conversando, nem lembrava o Christopher que deixara a festa aborrecido na noite anterior, mas Madison não estava lá. 


Christopher: O que? – Perguntou, vendo Anahí fuzilá-lo em silencio. Alfonso sorria, divertido, ajudando Blair com o waffle. 


Anahí: Onde ela está? – Atirou, erguendo a sobrancelha. Nem tocara no café da manhã. Robert riu da cara de Christopher, coçando a sobrancelha.


Christopher: No quarto. – Disse, obvio. Anahí estava na frente dele do outro lado da mesa, e parecia prestes a saltar.


Anahí: Eu bati e ninguém respondeu. – Atacou, enfezada.


Christopher: Provavelmente porque eu a deixei dormindo? – Perguntou, debochado.

Alfonso: Eu não provocaria ela desse jeito. – Avisou, deixando Blair com o waffle cortado e limpando os dedos no guardanapo – Tem objetos afiados aqui. – Lembrou, e Robert riu de novo. Christopher revirou os olhos, voltando a conversa.


Anahí se levantou, largando o café da manhã intacto e fez a volta na mesa. Kristen riu, indo atrás. Rebekah, com Richard no colo, sorriu, balançando a cabeça negativamente. Anahí passou determinada ao lado de Christopher, se demorando um pouco olhando algo. Ele virou o rosto, olhando-a inquisitivamente e ela deu as costas.


Kristen: Ela pode mesmo estar dormindo. – Tentou, acompanhando Anahí no corredor.


Anahí: Você prestou atenção quando passamos por Christopher? – Kristen franziu o cenho – O pescoço dele está ferido. Cortado. Na gola da camisa, sumindo por dentro.


Kristen: Eu não vi. – Ela parou na porta do quarto, batendo – Como eles brigaram sem Grace ouvir?


Anahí: Ah, pelo amor de Deus, ela não vai atender. – Disse, desaforada, e meteu a mão na fechadura – Madis... Oh.


Madison, de fato, estava dormindo, aninhada no meio da cama entre os travesseiros, enrolada no lençol. Kristen olhou Anahí, obvia, mas a outra olhava o chão, parecendo ter visto um cadáver. Anahí se aproximou e se ajoelhou, apanhando os retalhos do vestido mutilado no chão, incrédula. 

Antes Que Termine o Dia (Efeito Borboleta - Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora