Capitulo 19

11.1K 347 215
                                    

Anahí acordou primeiro na manhã seguinte. A claridade da cidade a acordou. Estava abraçada a Alfonso, que estava agarrado a ela. Suspirou, repassando a noite anterior. Bagunçara tudo outra vez (não que tivesse muita coisa organizada). Era simples: Ir lá, conversar com ele, tranqüilizá-lo e voltar pra casa. Ao invés disso ficara e transara com ele até ter câimbras. Ela o olhou, e percebeu que não se arrependia. Se aninhou a ele e ficou ali um bom tempo, olhando a tatuagem no peito dele (tatuagem que ela fizera ele fazer)... Até que notou que Gail ou qualquer empregado podia entrar e se deparar com os dois ali. Se levantou, apanhando o celular dele no bolso da bermuda, fez uma ligação e voltou.


Anahí: Hey. – Chamou, acariciando o rosto dele. Alfonso franziu o cenho com a claridade, piscando algumas vezes.


Alfonso: Hey. – Respondeu, sorrindo pra ela.


Anahí: Bom dia. – Ele riu de leve, se espreguiçando.


Alfonso: Bom dia. – Respondeu.


Anahí: Sei que nunca nos preocupamos muito com isso, mas seria bem desconfortável se Gail passasse aqui e nos visse. – Ele fez uma careta, fazendo-a rir.


Os dois cataram as roupas do chão, indo pro quarto dele, onde ele vestiu uma bermuda limpa e ela começou a se vestir.


Alfonso: Te marquei inteira. – Disse, satisfeito, deitado na cama, e ela o olhou.


Anahí: Eu também. – Disse, se aproximando. Ele olhou pra baixo, encontrando o peito cheio de marcas de arranhões e chupões. – Aqui. – Pediu, virando as costas. Ele hesitou um instante antes de fechar o zíper do vestido: Os dedos dele estavam em toda parte. – Eu liguei pra sua secretária. – Avisou.


Alfonso: Por... – Perguntou, confuso.


Anahí: Desmarquei o que você tinha pra hoje de manhã. – Disse, simples, e ele ergueu a sobrancelha.


Alfonso: Só isso? – Perguntou, irônico.

Anahí: Por hora, sim. Você precisa dormir. – Disse, apanhando o manto branco – Vai ficar aqui e descansar, até mais tarde. – Disse, autoritária. Ele sorriu.


Alfonso: Sim, senhora. – Disse, vendo-a por o manto – Bonito vestido. – Comentou, olhando-a.


Anahí: Eu sei. Fui eu que desenhei. – Disse, fazendo charme, e ele sorriu.


Alfonso: Eu sei. – Rebateu. Ela enrolou os cabelos, fazendo um coque de qualquer jeito e parou, olhando-o. – O que?


Anahí: Vou ficar aqui até você dormir. – Decidiu, e ele ergueu as sobrancelhas – Ou então na hora que eu sair você vai achar algo pra fazer. – Cortou.


Alfonso: Você é minha babá agora? – Perguntou, debochado.


Antes Que Termine o Dia (Efeito Borboleta - Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora