July Becker pov's-
Meu nome é July Becker, sou irmã do Alisson Becker, goleiro do Liverpool e da seleção brasileira. Hoje o Liverpool iria jogar contra seu rival Manchester United, seria o último jogo antes da copa do mundo, então meu irmão pediu pra mim ir assistir o jogo.
Como eu sou muito importante, fiquei logo em uma das primeiras fileiras, e eu já tava no meu lugar apenas esperando o jogo começar. Os jogadores tinham acabado de entrar em campo, ou seja o jogo começou.
[...]
Já estava em uns 70 minutos de jogo, até que reparei em um dos jogadores do time rival, ele tinha o cabelo platinado e sua camiseta era a 21. Como eu sou meio míope foi difícil enxergar o número e seu nome, e o seu nome era Antony. Até fiquei mais interessada no jogo dps de reparar nele, foi meu maior foco, dps do meu irmão, é claro.
[...]
O jogo já tinha acabado e eu estava apenas esperando meu irmão para falar com ele e dar parabéns pelo jogo. E lá estava vindo ele
- Oii maninha- ele veio abrindo os braços para me abraçar
- Eu te amo muito, mas sai fora, vc ta todo suado- digo desviando dele
- Eaii, gostou do jogo?
- Siimm, muito, parabéns, jogou dms
- Eu sei, muito obrigada, enfim, tenho que ir indo. Combinei de sair com o pessoal para comemorar, até pq é o último jogo antes da copa
- Okok, vai lá maninho, se vemos em casa- falo e vou indo embora
Pego meu celular pra pedir o Uber de volta pra casa do meu irmão, até porque estava passando um tempo na casa dele. O Uber até que aceitou rápido, menos de 5 minutos. Eu já tava dentro do Uber quando decidi tentar achar o insta daquele garoto que me chamou atenção no jogo, e consegui. Comecei a seguir ele, sem esperança que fosse haver respostas.
1 mês depois-
Eu e meu irmão voltamos pro Brasil, porque ele vai pro Qatar, e ele me chamou para ir assistir os jogos, e como eu não sou nem um pouco besta, aceitei. Então cá estava eu, fazendo minhas malas, até porque daqui 2 dias iríamos viajar. Eu nunca conheci muitos jogadores famosos, por mais que meu irmão seja um, então estou nervosa por ir no mesmo avião e tambem ficar no mesmo hotel que os jogadores da seleção.
Eu só estou levando três malas, pouca coisa. Estava terminando de arrumar minhas coisas quando batem na porta do quarto que eu estava
- Posso entrar?- percebo que é a voz do meu irmão, então falo que pode- eai, muito ansiosa?
- Muito, estou um pouco nervosa, vou viajar no mesmo avião que um monte de jogadores famosos!!
- Ei, seu irmão também é bem famoso, lindinha- ele coloca a mão no peito fingindo se sentir ofendido
- É claro, mas é diferente, vc é só um- falo e dou uma piscadela pra ele
- Eu vou é sair daqui, se não eu choro, vai dormir, boa noite July- ele fala saindo do quarto e fechando a porta
Preciso ir dormir mesmo, se não a ansiedade me mata.
[...]
Finalmente chegou o dia da viagem, estou muito ansiosa. A gente está indo 15 dias antes da copa começar, porque? Eu tbm não sei. Na verdade, acho que é pros jogadores poderem treinar, conhecer o lugar, se acostumar e tals, enfim. Meu irmão como sempre está muito desesperado gritando lá da sala pra mim ir logo, mas eu já estava pronta, então apenas desço
- Até que enfim a princesa está pronta
- Nem demorei tanto querido, euem- falo dando minhas malas pra ele
- Vamos logo, o carro que vai levar a gente pro aeroporto já está aqui.
- Vamos, já estou pronta msm
Nós se despedimos dos nossos pais e entramos dentro do carro
[...]
A gente já chegou no Qatar, e é bem bonito aqui até. E o hotel que a gente vai ficar é bem chique. Eu nem sabia que quarto eu ia ficar, só sabia que era no mesmo andar que os jogadores, então pedi ajuda pra um dos funcionários do hotel me ajudar a localizar o quarto.
O cara me levou até meu quarto, e por coincidência era bem do lado do jogador que eu criei uma pequena atração, o Antony, sim, aquele rival lá do jogo do meu irmão. Eu entro no quarto, me acomodo, tiro meu tênis e coloco minhas malas em um canto e logo vou mandar mensagem pra minha bestie.
O que é tudo verdade, ele nem deve saber que eu existo, e meu irmão surtaria. Eu aproveitei pra stalkear um pouco ele, e acabei descobrindo que ele tem um filho de 3 anos, ele se chama Lorenzo, bem lindinho.
Também descobri que o homi já teve 3 muies, aonde deixa o currículo pra ser a 4??? Brincadeiras a parte (ou não). Como já era bem tarde, coloquei meu pijama, escovei meus dentes, verifiquei se a porta tava trancada e fui dormir, pq meu irmão disse que eu ia ter que ver o treino deles. Credo, mal chegam e já vão treinar, mas entendo, eles tem que estar bem focados, esse ano o hexa vem!!
Anotações:
gente, é minha primeira fanfic, e meu primeiro capítulo, espero que gostem e desculpa se tiver algum erro!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓶𝓮𝓾 𝓬𝓪𝓶𝓲𝓼𝓪 19 - Antony Santos
FanfictionJuly Becker foi assistir o jogo de seu irmão, mas acaba tendo uma paixonite por um garoto do outro time, só não imaginava que o destino faria o caminho deles se cruzarem