41° capítulo

1.4K 85 3
                                    

Antony Santos pov's-

Já tinha passado uns dias que eu tinha voltado do Brasil. July tinha voltado um dia depois. A gente não tava se falando, a dias que a gente não se falava. Conversei com Alisson e ele disse que ela não saia do quarto desde que eles chegaram na Inglaterra, só saia pra comer.

Eu fiquei sabendo o que aconteceu, o pai deles morreu e eles estavam passando por um momento delicado, um momento de família. Então resolvi respeitar isso. Só que eu não aguentava mais ficar sem ver minha princesa.

Então hoje eu resolvi ir até a casa dela e buscar ela pra passar uns dias aqui. Ainda não tinha conversando com Alisson e seria uma surpresa pra July. Então eu chego lá, converso com ele e dependendo da resposta trago ela pra casa.

Como esses dias teria jogo do Manchester, resolvi buscar ela até pra ela assistir um jogo, ver se a animação dela melhor e se ela fica um pouco mais felizinha.

Me arrumo, pego minhas coisas e já vou lá pra casa deles. Não morávamos muito perto, era uma viagenzinha até.

[...]

Estava chegando na casa deles e mando uma mensagem pra Alisson avisando que estava chegando lá.

Quando ele me fala que July iria gostar eu fico feliz e acabo dando um sorrisinho. Não demora muito pra que eu chegue.

Estaciono meu carro, desço e bato na porta. Não aguentava mais esperar, de repente a porta se abre e revela o Alisson.

- eai mano- comprimento ele e ele da espaço pra mim entrar. Eu entro e me sento no sofá.

- então, a que me devo essa honra?- ele fala se sentando ao meu lado.

- então, queria saber se eu não posso levar a July lá pra casa. Sabe, pra passar uns dias lá. Ver a animação dela volta um pouco, se ela fica mais felizinha.- eu falo e ele da um sorriso

- é claro Antony, ela vai amar. Lógico, se ela quiser ir, pode ficar a vontade. Ela precisa de um tempo com alguém que ame ela, sem ser eu, porque eu a amo muito.- eu concordo com a cabeça- sobe lá, ela tá lá no quarto.

Eu subo as escadas e o quarto dela era logo o primeiro. Bato na porta e ela grita "pode entrar", então eu entro. Ela estava deitada na sua cama e quando a porta se abre, ela me vê e corre até mim.

- oi meu amor, eu nem sabia que você vinha.- ela me abraça

- oi princesa, vim te ver, não aguentava mais ficar sem te ver e sem falar com você!- assim que nos separamos olho nos olhos dela e eles estavam inchados, provavelmente ela estava chorando.

Nos sentamos na cama e eu pego as mãos dela fazendo carinho.

- eu sinto muito July. Me desculpa por não estar com você no momento que você mais precisava. Fico muito mal em te ver assim e não poder fazer nada.- ela solta um sorrisinho e eu já fico feliz com isso.

- Antony, você está comigo nos meus piores momentos e nos meus melhores. Eu te entendo, eu estava no Brasil, não tinha muito o que fazer também. Agora está passando.

- eu tenho o que fazer, e foi por isso que eu vim aqui.- ela me olha confusa

- vim te perguntar se você não quer ir passar um tempo comigo lá na minha casa.- ela se empolga toda

- é claro príncipe, eu vou amar. Vou arrumar minhas coisas.

- tá bom, vou ficar lá embaixo.- dou um selinho nela e saio do quarto. Desço lá pra sala e me sento no sofá. Logo Alisson chega e ficamos ali conversando até July descer e nós irmos para minha casa.

[...]

July Becker pov's-

Já fazia 5 dias que meu pai tinha falecido, eu simplesmente não conseguia tirar isso da minha cabeça. Não conseguia tirar o fato que eu nem me despedi dele. Não saia do meu quarto pra literalmente nada, na verdade, só pra comer. Até porque tinha um banheiro no meu quarto.

Antony apareceu do nada lá em casa e agora estamos chegando na casa dele. Finalmente iria conhecer a casa dele aqui de manchester. A gente estava quase chegando.

- você tá bem July?- ele me olha e coloca uma mão na minha coxa, mantendo a outra no volante.

- tô sim, obrigada por perguntar.- dou um sorriso. Eu tava me sentindo meio culpada por estar colocando Antony no meio de tudo isso. Estava tão mal que só conseguia chorar por dias seguidos, não estava nem conversando com meu próprio namorado.

Chegamos na casa dele e era muiito grande.

- uau, que linda sua casa!

- você nem viu por dentro, espera pra falar.- ele sai do carro e vem pra minha porta, e abre.

Pego minhas coisas e sigo ele até o quarto dele. Realmente a casa dele era muito linda, por dentro e por fora.

Coloco minhas malas lá e a gente desce até lá embaixo. Me sento no sofá e ele vai pra cozinha. Já era a noite, então eu estava morrendo de fome, já que eu não tinha comido nada.

- tá com fome princesa?- escuto ele gritar lá da cozinha. Então vou até lá. Me apoio no balcão e vejo ele fuçando na geladeira.

- então, não tem nada pra comer...- ele se vira coçando a cabeça e eu do risada.- mas podemos pedir algo.

- pode ser!- ele vem até mim e me abraça pela cintura. Ele me segura na bunda e me coloca em cima da bancada.

- tô muito feliz que você veio comigo. Juro, tava morrendo de saudades de você!- ele me da um selinho.

- eu também tava com muiita saudades do meu esquentadinho. Muito obrigada por tudo. Sério, você não sabe o quanto você me faz bem. Eu nem teria saído do quarto se não fosse por você. Você foi uma luz no fim do túnel. Te amo muito.- ele da um sorriso. O sorriso desse garoto era simplesmente perfeito, ele era simplesmente perfeito.

- também te amo muito July. Odeio te ver assim, você não sabe o quanto. Se você tá feliz, eu também tô.- ele junta seus lábios aos meus.

Nos separamos pela falta de ar. Desço da bancada e vamos até a sala. Sento e ele se deita em meu peito. Ele pega seu celular e começamos a escolher algo para pedir.

Resolvemos pedir uma pizza já que era a coisa mais simples e mais fácil de escolhermos. Mas não foi tão fácil, até porque teve uma discussão pra escolher o sabor, então pegamos meia frango e meia queijo.

Ligamos a TV em um filme e ficamos assistindo, esperando a pizza chegar.

Anotações:

oiii gente, como vocês estão? Queria avisar que a partir de amanhã, eu vou começar a tentar postar 2 caps por dia. Porque minhas aulas vão começar e vai ser mt coisa pra mim fazer, já que eu já tenho minha conta de edit no tiktok, entao eu pretendo terminar a fic antes das aulas começarem. É isso, espero que gostem, beijinhoss 💭

 𝓶𝓮𝓾 𝓬𝓪𝓶𝓲𝓼𝓪 19 - Antony Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora