21° capítulo

2.4K 133 34
                                    

July Becker pov's-

  Vejo alguns jogadores entrando em campo e logo vejo Antony. Ele me vê e vem até a arquibancada.

- oi meu amor- falo

- oioi minha dama

- olha, faça gol hoje viu homi

- me dá um beijinho então pra dar sorte- ele da uma piscadinha e faz um biquinho

- não- ele faz uma cara triste e eu dou um selinho nele

- aee, agora vou conseguir fazer gol- ele faz um coração pra mim e sai. Volto lá pro banco e me sento pra esperar o jogo começar.

[...]

  O jogo mal tinha começado, tava no minuto 6 quando Vini vai lá e faz um gol. Eu e a Duda gritamos muito. Ele, Ney, Paquetá e raphinha comemoram com a dancinha da música "mãozinha pra frente, pra frente, ombrinho, cabeça". Da até pra criar um tiktok esses quatros

[...]

  Agora o jogo estava com 10 minutos quando cometem uma falta dentro da área bem no Richarlison, ou seja, pênalti. E ninguém mais, além de Ney, podia bater esse pênalti, então lá foi ele. Ele faz a técnica da paradinha dele pra ver qual lado o goleiro dele, chuta e, GOLLLL DO MENINO NEYY. Fiquei tão feliz por ele, depois de ter se recuperado, finalmente faz um gol. Ele faz a comemoração dele do "🖐🏻😜🖐🏻", e jogo segue.

[...]

  Richarlison domina a bola, toca pro Marquinhos, Marquinhos toca pro Thiago, que toca de volta pro Richarlison e o pombo faz golll. Ele corre pra onde estava os reservas e o Tite e comemora com eles com a "dança do pombo".

[...]

   Vini toca a bola pro Paquetá que vai lá e faz gol. Ele corre fazer a dancinha dele e depois comemora com os meninos. Depois que faz todas as comemorações dele, vem correndo pra arquibancada e pega o Bê no colo, da um beijo em Duda, Pippo e Bê. Depois devolve o Bê pra Duda e volta pro campo.

[...]

  O jogo acabou e a Coreia acaba fazendo um gol também, mas não tem problema, já que o Brasil fez 4 gols. Assim ficando 4×1 pro Brasil. Tite poupou eles no último jogo e agora eles voltaram com tudo, orgulhosa deles. Eu e as meninas resolvemos esperar os meninos hoje.

  Fomos pra uma salinha que tinha lá pra família dos jogadores e ficamos esperando eles. Logo os meninos chegam e cada uma vai pro seu homi, Duda pra Paquetá, Malu pra Richarlison e eu espero Antony já que o mesmo estava vindo devagar.

- não fiz seu gol- ele fala com uma carinha triste

- não tem problema meu amor, mesmo assim você jogou demais- falo e dou um selinho nele e ele da um sorrisinho.

[...]

  Voltamos pro hotel e a gente tinha combinado de sair mais tarde pra comemorar a vitória dos meninos(mais que merecida). Era umas 19h:00 e a gente tinha marcado de sair 20h:30, então eu fui se arrumar. Tomei banho, decidi minha roupa e fui ajeitar meu cabelo.

Minha roupa:

Assim que termino o cabelo vou pra maquiagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que termino o cabelo vou pra maquiagem.

Minha maquiagem:

Já tinha dado umas 20h:20 e a Malu falou que voltaria pra gente ir juntas, mas até agora ela não apareceu, então eu decidi ir de Uber mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já tinha dado umas 20h:20 e a Malu falou que voltaria pra gente ir juntas, mas até agora ela não apareceu, então eu decidi ir de Uber mesmo. Quando tava saindo do quarto o Antony chega ao meu lado e me dá um susto.

- que susto garoto- falo colocando a mão no peito

- queria eu estar assim- ele fala e aponta pra minha mão e logo em seguida eu abaixo- o Richarlison me mandou mensagem falando que Malu tinha ido com ele e era pra mim te levar.

- meu deus, a Maria Luiza não larga do pé desse menino agora- falo e reviro os olhos

- como se você não estivesse assim também

- ei, eu não fico tanto com você assim- ele da uma risadinha irônica

- você tá muito linda, ainda bem que é minha

  Ele me da a mão e vamos até o estacionamento do hotel. Ele abre a porta do carro pra mim com um sorriso de canto. Já dizia a música, esse sorriso de canto, to doida pra dar pra você..

[...]

  Chegamos lá no restaurante e parecia que todos já estavam lá.

- seria novidade se esses dois não chegassem atrasados. Só se atrasam- Paquetá fala

- só sabe reclamar paquetop- ele da um sorrisinho de criança, ele ama esse apelido.

  Eu e Antony nos sentamos um do lado do outro e logo todo mundo já pede a comida. Enquanto estavamos esperando a comida e ficamos falando sobre os jogos, o de hoje, o próximo contra a Croácia. Antony coloca a mão na minha coxa e fica apertando levemente ela, esse garoto ai fica fazendo isso aqui.

   Passa um tempinho e percebemos uma movimentação chegando no restaurante, e por incrível que pareça era os jogadores da seleção da Croácia. Eles se sentam em uma mesa próxima e ficam encarando os meninos. Eles apenas ignoram e continuam a curtir.

[...]

  Nossa comida tinha chegado e eu precisava ir no banheiro, então me levantei e fui. Logo que estava saindo do banheiro, dou de cara com um dos jogadores da Croácia, eu não tinha a mínima noção de quem era, mas ele ficou me cercando e não queria deixar eu sair.

- oxe gata, quer ir aonde? Acabei de chegar- ele fala ficando na minha frente

- sai da frente cara, não quero nada contigo

- ela pediu pra você sair- Antony fala se aproximando da gente. Graças a Deus esse garoto apareceu.

- e quem é você pra estar se incomodando com a gatinha aqui?

- sou o namorado dela, da licença- ele pega meu braço e me puxa

- então parece que vai ser corno, pra mim- ele fala se aproximando do Antony. Fico torcendo pra Antony não dar um soco na cara desse cara e causar uma confusão.

- resolvemos isso no campo então

- boa sorte, vou acabar com você. E até mais gostosa, a gente se vê por ai quando seu namoradinho estiver perto- Antony ameaça de ir atrás do cara, mas eu o seguro

- July, você viu o que o cara tava falando de você. Deveria ter dado um soco logo- ele fala estressado

- calma, não liga pra ele. Ele é um idiota

- ele fez alguma coisa com você?- eu balanço a cabeça negando e ele se alivia mais. Voltamos pra mesa e continuamos conversando com o pessoal.

  Um tempo depois voltamos para o hotel e adivinhem? Antony vai dormir comigo. Ele fica apenas de cueca pra dormir mais confortável, deita na cama e eu deito com a cabeça no peito dele e não demora muito para eu dormir.

Anotações-

oiii gente. Capítulo de madrugada, tava sem nada pra fazer então fiz esse rapidinho. Espero que gostem, boa leitura. Não esqueçam de votar e deixar oq estão achando. Beijinhos

 𝓶𝓮𝓾 𝓬𝓪𝓶𝓲𝓼𝓪 19 - Antony Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora