17° capítulo

2.5K 160 81
                                    

Antony Santos pov's-

  Hoje foi o jogo do Brasil×Camarões. Foi a vez dos reservas jogarem pois o Tite estava poupando os titulares pro próximo jogo. E adivinhem? Nós perdemos. Os caras estavam perdendo muita oportunidade de gol. Mas o que importa é que ainda não é mata mata, mas agora é só se esforçar mais. Não vou mentir, estava muito triste por termos perdido. Vou pro hotel e nem penso nada, apenas subo direto pro meu quarto. Assim que me deito na cama alguém bate na porta, vou atender e era July.

- oi Antony, tá tudo bem? Eu tava lá embaixo te esperando chegar, mas vi que você passou direto e apressadamente.

- oi July. Ah, nós perdemos né. Entra ai- dou espaço pra ela entrar, ela entra senta na cama e eu sento ao lado dela.

- ei, mas não fica assim. Você foi muito bom no jogo de hoje. Os outros que estavam perdendo muitas oportunidades, e o que importa é que ainda não é mata mata. Agora é só se dedicar mais.

- eu sei July. Estou com muito medo, mas estou confiante.

- eu confio em vocês, sei que vão fazer a gente levar o hexa pra casa- assim que ela fala eu a abraço e ela retribui. O abraço da July era um dos melhores abraços da vida

- muito obrigada July, por sempre estar comigo

- que isso, estou aqui para te ajudar sempre.- logo depois um silêncio se instala entre nois dois fazendo a gente apenas ficar se encarando. O meu olhar desce até a boca dela, e ela faz o mesmo. Não demora muito pra ela fazer nossos lábios estarem colados.

🔞 Autora narrando-

  July inicia um beijo intenso e com muita vontade. Antony leva a mão até a cintura de July fazendo com que ela chegue mais perto, logo July coloca a mão na nuca do mesmo. Antony puxa July até seu colo, a mesma envolve as pernas em volta da cintura do jogador. Ele desce as mãos até a coxa da garota e começa a apertar-lá levemente. Não demora muito para que ele a deite na cama. Antes deles voltarem a se beijar, o mesmo tira a camisa e logo em seguida faz o mesmo com a camisa da menina, deixando ela apenas com sutiã. As mãos geladas dele passando pelas costas da menina logo parando aonde desabotoa seu sutiã, pedindo permissão pra tirá-lo. A garota balança a cabeça permitindo a ação e o mesmo não perde tempo para tirar o sutiã da garota. Ele começa a beijar sua barriga lentamente subindo cada vez mais e logo parando em um dos seios da garota. Ele começa a chupar seu seio direito enquanto sua mão massageava o outro. Com o ato do garoto, July não consegue se segurar e acaba soltando um gemido baixo.

  Antony retira a calça dela e começa uma trilha de beijos, parando na virilha. Em seguida tira a calcinha dela.

- você tá encharcada- Antony diz com a voz baixa carregada de tesão

  Ele tira a calça e em seguida a cueca. July fica surpresa com o tamanho. Antony se aproxima de July e começa a beija-lá. Ele encaixa seu membro em sua intimidade. July solta um gemido contra sua boca. Antony começa um movimento de vai e vem devagar.

- vai... mais rápido, por favor- July pede gemendo

  Antony aumenta a velocidade e solta um gemido. July troca de posição e Antony encaixa seu membro novamente nela. Antony vai mais rápido do que já estava antes. July goza e Antony também logo em seguida. Eles se deitam na cama ofegante recuperando a respiração.

- preciso de um banho, urgente

- precisamos economizar água, vamos tomar banho juntos- Antony fala dando um sorriso de lado.

[...]

July Becker pov's-

Terminamos nosso banho, não rolou nada além de alguns beijos e umas mãos bobas. Antony vai até seu guarda roupa enquanto eu coloco a minha roupa para ir embora. Antony se vira e ergue as sombracelhas:

- o que você está fazendo?

- ué, estou me vestindo para ir embora

- dorme aqui comigo hoje princesa- diz ele me entregando uma roupa

- tá bom gatinho- eu falo pegando a roupa da mão dele.

  Me visto enquanto ele está arrumando a cama, e sinto seu olhar queimando sobre meu corpo.

- tem preferência de algum lado da cama?- Antony me pergunta

- não, qualquer lado está bom

  Deitamos, eu coloco minha cabeça sobre o peito dele e ele me da um selinho.

- boa noite princesa

- boa noite Tony

Anotações-

meu primeiro hot, que vergonhaKKKKKK. Foi minha gata que escreveu. Espero que gostem e boa leitura. Não esqueçam de votar, beijinhos

 𝓶𝓮𝓾 𝓬𝓪𝓶𝓲𝓼𝓪 19 - Antony Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora