Antony Santos pov's-
4 dias depois- dia 29
Hoje era dia de jogo. Manchester × Wolves. Como July e Lorenzo estavam aqui em casa, os dois iam. Eu como sempre ia sair cedo de casa.
- já tô indo princesa. Tchau.- dou um beijo nela. Pego meu boné e minha jaqueta.
- tchau papai!- ele pula no meu colo
- tchau grandão.- coloco ele no chão e saio de casa.
[...]
O treino já tinha acabado. Estava saindo com Rashford e Casemiro, nós estávamos indo até o vestiário quando vejo uma pessoa que eu conhecia muito bem.
- vão lá. Eu alcanço vocês.- eles concordam com a cabeça e seguem caminho.
- o que você quer aqui?- falo me aproximando dela
- calma Antony, só quero conversar sobre o Lorenzo.- Rosilenny se vira pra mim
- fala logo, tô sem tempo.- olho o relógio em meu pulso.
- olha, eu preciso que você fique com Lorenzo. Mas não como você está ficando agora. Quero que você fique com ele pra sempre. Eu tô saindo daqui, mas não quero afastar ele de você, por que eu sei o quanto vai ser dolorido pra ele e pra você. Então eu quero que você more com ele.
- é claro que eu fico. Você ao menos vai se despedir dele?- olho pra ela e ela não responde nada.
- é, eu já entendi. Como sempre você vai sair sem falar nada, largar o muleque comigo e nem satisfação pra ele vai dar.- saio e deixo ela ali.
Bom, vocês já viram o que isso vai dar né. Rosilenny é assim e eu nem consigo imaginar como Lorenzo se sente com ela fazendo isso. Ela simplesmente larga o menino, já é normal dela.
Vou pro vestiário, tomo um banho, enrolo a toalha na cintura e vou mandar mensagem pra July.
Assim que mando, casemiro se senta ao meu lado.
- eai, o que rolou lá que eu vi você conversando com sua ex mulher?
- ah mano, ela vai deixar o Lorenzo comigo. E isso nem é o problema. O problema é que ela sempre vai embora sem nem falar com ele.
- e o Lorenzo, como fica?
- ele não demonstra sabe, mas ele com certeza deve ficar arrasado.- case concorda com a cabeça.
Tento deixar isso de lado e vou me trocar pro jogo.
[...]
July Becker pov's-
Já havíamos chegado no estádio onde seria o jogo. Achamos nossos lugares e nos sentamos. Havia vindo apenas eu e Lolo. Ele estava com uma touquinha, uma camiseta do manchester, uma calça de moletom e um tênis.
July roupa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓶𝓮𝓾 𝓬𝓪𝓶𝓲𝓼𝓪 19 - Antony Santos
Fiksi PenggemarJuly Becker foi assistir o jogo de seu irmão, mas acaba tendo uma paixonite por um garoto do outro time, só não imaginava que o destino faria o caminho deles se cruzarem