34° capítulo

1.7K 105 12
                                    

July Becker pov's-

Hoje era sábado. Vou contar como foi ontem.

Como já havia falado, eu tinha um encontro com Vinícius, o jornalista do treino. E realmente teve. Ele tentou me beijou mas enrolei ele com uma desculpa. Pois tudo fazia parte do meu plano. Ia enrolando ele e cada vez ele ficaria com mais vontade, da próxima vez que vamos nos ver ele não vai aguentar.

Como hoje era o último dia de treino antes do jogo de amanhã, Tite liberou o treino pra quem quiser ir assistir, poder ir, e isso era perfeito pro meu plano. Então eu iria ao treino.

Já eram 08h:40 e eu tava me arrumando pra ir. Coloquei uma roupa mais arrumadinha, prendi o cabelo e fiz uma make bemm simples, bem simples mesmo.

July roupa:

  Nenhuma das meninas iam, então logo que terminei de me arrumar pedi o Uber e desci pra ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nenhuma das meninas iam, então logo que terminei de me arrumar pedi o Uber e desci pra ir. Não demora muito pro Uber chegar.

[...]

Estava na "pausa" do treino. Antony tinha ido pros vestiários e eu saí a procura de Vinícius, porque o mesmo tinha me mandado uma mensagem pra mim ir até os vestiários encontrar com ele.

Quando chego lá ele estava mais a fora do vestiário e Antony estava lá dentro, da onde Vinícius estava dava pra ver Antony e da onde Antony estava dava pra ver Vinícius.

Caminho até ele e o comprimento.

- nossa, como você tá linda July. Se produziu todas assim pra mim?- ele fala aproximando o rosto ao meu pescoço. Não queria fazer nada ali e muito menos com ele. Mas lembrei do plano então apenas fui.

- claro gatinho.- tiro o rosto dele do meu pescoço deixando o de cara a cara comigo. Ele encara minha boca e eu faço o mesmo. Ele aproxima o rosto do meu, até achei que ele me daria um beijo na boca, mas foi apenas no canto da boca.

Assim que ele se afasta eu o abraço. Como ele estava de costas para a porta do vestiário, eu estava conseguindo ver bem Antony. E o mesmo não estava com uma cara muito boa não. Vinícius se separa do abraço e fica com a mão na minha cintura quase chegando na minha bunda.

- bom, tenho que ir agora. A gente se vê por ai- vou andando e ouço o mesmo falando "tchau July"

Estava caminhando até a saída quando alguém me puxa pra um lugar que tinha ali no ct, era tipo uma sala de reuniões. Quando olho era Antony.

- porra July, na minha frente, com aquele cara. Tá querendo me provocar?- ele fala fechando a porta e soltando meu braço

- Antony, terminamos. Não devo mais satisfação a você! Faço o que eu quiser, com quem eu quiser e aonde eu quiser.

- tá tá. Podemos conversar? Por favor.- ele pede olhando nos meus olhos. Não queria aceitar porque eu sabia o que ele ia falar, e estaria deixando tudo fácil para ele. Mas apenas concordo com a cabeça.

 𝓶𝓮𝓾 𝓬𝓪𝓶𝓲𝓼𝓪 19 - Antony Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora