51° capítulo

1.1K 79 12
                                    

July Becker pov's-

    Já tínhamos chegado, Antony tinha acabado de parar o carro. Ele pega o Lolo no colo (ele estava mimindo 🥺) e entramos. Bella, Martinelli, Paqueta, Duda, Raphinha e Nat estavam sentados no sofá, quando entramos todo mundo veio comprimentar eles.

- que saudade cara.- Paqueta comprimenta Antony e depois me comprimenta também.

     Comprimentamos todos e vemos que estavam faltando algumas pessoas.

- ué, cadê os meninos?

- ixe, história complicada. Aqueles ali não dá certo viajarem sozinhos, tá maior bagunça.- raphinha fala.

- ué, mas o Pedro tá lá. Ele é da igreja gente, ele mantém a paz.- eu falo

- eles tão perdidos. Já já eles chegam.- Duda fala e nos sentamos.

- ei meninos, me ajudem a pegar as malas?- Antony se levanta e os meninos vão atrás dele.

- eaii July, como que tá sendo morar junto com ele?- Nat pergunta se aproximando.

- tá sendo uma experiência incrível, juro!

- ai que bom amiga.- Bella fala.

     Continuamos conversando e do nada a porta foi escancarada e os meninos apareceram.

- CHEGAMO GALERA!!!- Richarlison grita.

- fica quieto sem noção, as crianças tão dormindo.- Duda fala e Richarlison até se encolhe.

- foi mal ai galerinha..- ele fala.

     Todo mundo entra, os meninos que estavam com as malas deixam no canto da escada pra depois subir e ficamos todo mundo conversando no sofá.

[...]

- gente, tô com fome.- Ney fala

- eu também.- agora foi Vini quem falou

- dois esfomeados. Vamos pedir lanche.- Paquetá fala e todos concordamos.

      Pedimos mc pelo ifood e enquanto não chega ficamos assistindo filmes. Eu estava deitada com o Antony e ele tava fazendo carinho no meu cabelo.

- gente, olha esses dois aqui, tão agarradinhos.- Ney fala se referindo a mim e ao Antony.

- deixa eles Ney pelo amor de deus.- Martinelli fala e puxa ele. Ele cai no chão e todo mundo ri.

      Passa um tempinho e o lanche chega. Comemos e depois todo mundo resolve já ir pros quartos.

- gente, eu deixei esse quarto aqui pra vocês. Tem banheiro, ar condicionado, banheira, enfim, fiquem a vontade ai.- Duda fala, sai e fecha a porta.

      Lorenzo tava no colo do Antony, então Antony colocou ele na cama e depois me ajuda a arrumar as malas em um canto.

      Coloco meu pijama e me deito na cama. Depois Antony faz suas coisas e vem deitar também. Ficamos um tempinho ali e logo dormimos.

Dia seguinte-

        Eu acordo e Antony não estava mais na cama, Lorenzo também não, imagino que os dois desceram já.

         Me troco, coloco uma roupa, faço minhas higienes pessoais e desço.

July roupa:

- oi princesa, bom dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- oi princesa, bom dia.- Antony me abraça pela cintura e me dá um selinho.

- bom dia princeso.- retribuo o selinho, olho pro lado e vejo o Neymar

- meudeus, tô segurando vela.- Ney fala segurando sua xícara e sai da cozinha.

- que bobão.- Antony me solta e eu vou pegar uma xícara de café.

- cadê o Lorenzo?

- tá na sala.

     Saio da cozinha e vou até a sala procurar Lorenzo. Acabo encontrando Pippo e Bê também.

- bom dia lindinhos da minha vida.- dou um beijo nos três e Lorenzo vem me abraçar.

- July, quando você e o papai vão me dar um irmãozinho? Eu quero ser igual o Filipo e o Benício.- Antony tava na porta da cozinha que dava direto pra sala, olho pra ele e ele se faz de confuso.

- quem sabe um dia meu amorzinho.- solto Lorenzo e vou pro lado do Antony.

- você tá vendo né, ele quer um irmãozinho "July".- Antony fala e fica me olhando.

- não começa não Antony.

    Passa um tempo depois e todo mundo desce lá pra baixo.

- gente, vamos fazer alguma coisa hoje?- Nat fala.

- claro, mas o que?- Duda diz.

- ah, vamos em um parque.- Bella da sua opinião.

- bora, eu conheço um muito legal.- Paquetá fala e todos concordamos.

- beleza, então oh gente, a gente almoça, descansamos um pouco e depois vamos.

     Todos nós entramos em um acordo sobre como vai ser a rotina e vamos tomar café.

Anotações -

oiii gente, como vocês estão? Ai que bagunça que está aqui. Me perdoem, eu smp falo q vou postar mas não posto. Daqui a 3 dias voltam minhas aulas e não sei como vai ser por aqui. Me desculpem pelo cap curtíssimo também. É isso, beijinhos. 🫶🏻

 𝓶𝓮𝓾 𝓬𝓪𝓶𝓲𝓼𝓪 19 - Antony Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora