9° capítulo

2.8K 146 62
                                    

July Becker pov's-

Abro a porta e era Antony.

- oi Antony, o que houve?- falo preocupada até porque era 20h:00 e ele estava lá batendo na minha porta.

- oi July, não é nada. Estava sem nada pra fazer e resolvi vir aqui- ele fala e coloca as mãos no bolso.

- quer ir dar uma volta?

- eu aceito- da um sorriso de canto

- pode entrar, só tenho que colocar uma roupa- falo abrindo mais a porta pra ele entrar e ele entra

Vou até o guarda roupa, escolhi uma roupa qualquer e confortável e vou até o banheiro pra me trocar.

Antony Santos pov's-

Eu tava sem nada pra fazer, então resolvi ir no quarto da July e ela fala pra gente dar uma volta. A companhia dela é ótima, depois do jantar que tivemos com o Lorenzo a gente se afastou, ela começou a ficar com o Neymar e ficou muito mais próxima das mulheres dos meninos. Confesso que estava sentindo falta dela próxima de mim. Ela tava no banheiro se trocando quando chega uma notificação no celular dela e ele liga. Vejo que é uma mensagem do Neymar então aviso a July.

- July, o Neymar te mandou uma mensagem- eu aviso e ela sai do banheiro

- ah, obrigada- ela fala e pega o celular que estava na mesinha ao meu lado.

July Becker pov's-

Tava no banheiro se trocando quando Antony me avisa que Neymar mandou mensagem, pego e celular e vou responder.

Tava no banheiro se trocando quando Antony me avisa que Neymar mandou mensagem, pego e celular e vou responder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nem aviso que é Antony porque se não pode rolar encrenca, pego minha bolsa e eu e Antony saímos. Eu nem peguei uma blusa, se esfriar eu me lasquei.

- eai, o que achou ou está achando do Qatar? Já estamos a bastante dias aqui neh- ele fala

- aqui é bem bonito, e você, o que está achando?- falo e olho pra ele

- achando incrível, tem um paisagem, ela é muito linda, muito perfeita, mas não é qualquer um que pode ter essa visão dela.- diz ele olhando para o chão

- queria poder ver

- talvez você possa ver- ele fala e um silêncio se instala entre nós dois- July

- oii?

- você e o Ney. O que vocês estão tendo?- porque ele do nada se interessou em saber sobre isso? Ele sempre tentava estar afastado enquanto estávamos juntos

- bom, eu real não sei. A gente está ficando, mas pela minha parte não é uma ficada com sentimentos. Acho que não vai ser algo sério ou algo permanente. Ele não é o homem que eu quero ao meu lado pelo resto da minha vida.- acho que eu estava precisando ter essa conversa com alguém, pra poder botar meus sentimentos para fora.

- mas você tá feliz com ele?- ele fala e se senta em um banco que estava ao nosso lado, me sento logo em seguida ao lado dele

- eu tô, ele me trata bem, ele é um cavalheiro, muito lindo também. Mas não vejo meu futuro com ele. Mas porque você perguntou isso do nada?

- coisa de amigo mesmo. Se afastamos agora quero voltar a saber de você.

- e por que se afastou de mim?

- eu não me afastei, nós se afastamos. Você foi ficando mais tempo com as meninas e também bem próxima do Ney. E eu estava muito focado pro jogo- tudo isso era verdade, não foi só ele que se afastou. De repente bate um vento gelado.

- aii que frio. E eu não trouxe nenhuma blusa- Antony que estava com um casaco, tira o mesmo e me dá pra mim colocar

- toma pega- eu pego e o visto- ficou lindo em você.

- mas brilha mais em você- falo e solto uma risada fraca.

[...]

A gente ficou conversando mais um tempo, fazendo brincadeiras, dando risadas, zoando o povo da rua, dando conselhos sobre a vida. Agora voltamos pro hotel e ele veio até a porta do meu quarto invés de entrar direto pro quarto dele.

- obrigada por hoje Antony. Você é um cara legal- falo e coloco uma mecha do meu cabelo pra trás da orelha.

- eu tava torcendo pra você reparar- nós damos risada- não sou nada mal

- bom, boa noite então.

- boa noite July- entro pro meu quarto e deito na cama e fico olhando pro teto.

Eu não sei o que eu faço, eu não sei de verdade o que o Neymar sente por mim, talvez da parte dele tenha sentimentos e se eu continuar com ele, posso acabar o machucando. Mas vou esperar um tempinho pra ver o que acontece e qualquer coisa eu falo sobre meus sentimentos pra ele.

Resolvo ir tomar banho e percebo que Antony esqueceu seu casaco comigo, amanhã eu lembro de devolver pra ele. Ligo uma música, banho com música fica 10x melhor, é uma das melhores coisas da vida. Depois que saio do banho pego meu celular e entro no Instagram, vejo que Antony postou uma foto que ele tinha tirado nossa, então eu resposto e deixo o celular de lado e vou me trocar. Coloco o pijama, deito na cama e logo durmo.

[...]

Acordo e me deparo com Antony do meu lado. Ele estava fazendo cafuné no meu cabelo e logo me viro pra ele

- bom dia princesa- ele fala com uma voz de sono

Eu ainda estava racionando o que estava acontecendo então não o respondo. Do nada ele começa a beijar e ficando por cima de mim. Lentamente ele começa a tirar minha blusa. Era um beijo tenso, com paixão, como se já precisávamos daquilo a um tempo.

Mas de repente eu acordo e ainda estava a noite, percebo que tudo não passava de um sonho. Por que eu estaria sonhando com Antony? E um sonho desse ainda. Bebo um gole de água da garrafinha que estava na mesinha ao lado da cama e volto a dormir, acordando apenas no outro dia.

Anotações:

oiie gente, bom dia, boa tarde, boa noite. Espero que gostem desse capítulo e me desculpem por qualquer erro. Acharam que era verdade a parte do sonho? Vou começar a tentar postar 2 capítulos por dia 💞. É isso, beijinhos

 𝓶𝓮𝓾 𝓬𝓪𝓶𝓲𝓼𝓪 19 - Antony Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora