31° capítulo

1.9K 93 16
                                    

July Becker pov's-

  Agora já era umas 18h:30 e Malu e eu começamos a se arrumar. O Lolo já tinha ido embora, Antony passou aqui no quarto logo depois que voltou do estádio e levou ele pra mãe dele.

Malu já tinha terminado de se arrumar e eu dessa vez fiquei por último, queria ficar produzida. Eles tinham alugado um lugar aqui por perto pra fazer a "festa", era tipo uma boate.

  Acabei de me arrumar e ficamos esperando os meninos mandarem mensagem pra gente descer. Nós iríamos com o Antony e o Richarlison.

Malu roupa:

July roupa:

  Passa uns 20 minutos e eles falam pra gente descer. Eles estavam esperando a gente fora do carro, e quando estamos nos aproximando eles abrem a porta. Antony abre a da frente pra mim e Richarlison a de trás pra Malu.

- olha amiga, até que eles são bonitinhos e são cavalheiros!- eu falo num tom alto pra eles escutarem

- acho que esses da pro gastos- eles fingem surpresa e nós rimos.

[...]

  Chegamos e já estavam todos aqui, o lugar era ajeitadinho até. A Duda que eu achei que não estaria, estava. A gente ia ficar tipo em um lugar que tinha uma mesa com uns sofás. Estava em pé no cantinho do sofá quando Antony chega por trás, me abraça e susurra no meu ouvido:

- pô July, desse jeito não vou conseguir me segurar até o final da festa..- ui, deu um arrepio.

- sussega seu facho ai Antony- me sento no sofá e ele senta do meu lado me abraçando.

[...]

  Quem estava cuidado das músicas era um brasileiro, então do nada começa a tocar "vai cavala". Eu e Malu nos olhamos e saímos correndo até a pista de dança, éramos viciadas.

Antony Santos pov's-

  A gente estava sentados no sofá apenas bebendo algumas e conversando, quando começa a tocar uma música e a Malu e a July vão pra pista de dança. Eu e Richarlison nos levantamos e vamos atrás.

 𝓶𝓮𝓾 𝓬𝓪𝓶𝓲𝓼𝓪 19 - Antony Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora