July Becker pov's-
Acordo no outro dia com Antony se mexendo, abro o olho e ele estava se levantando.
- bom dia princesa, hoje tem treino, preciso ir- ele fala, vem até mim e me dá um selinho
- bom dia, eu acho que eu vou hoje com vocês- falo e me levanto também
- ah, que bom. Os meninos disse que já estão indo. Se troca e a gente vai- balanço a cabeça confirmando e vou pro banheiro me arrumar.
Coloco a minha roupa, lavo o rosto e saio do banheiro. Antony estava sentado na cama e eu sento ao lado dele pra colocar meu sapato.
- você viu?- ele me entrega o celular
@fofoquei
LEGENDA: Antes do jogo do Brasil contra a Coreia do Sul, Antony Santos, jogador da seleção brasileira, é visto conversando com uma menina, a mesma que foi vista saindo do ct no último sábado. Eai, o que acham? Novo casal? Ainda não descobrimos quem é a menina.
Comentários:
xxx: lindos, eu super shipparia
xxx: essa é a famosa 4 mulher!
xxx: muito lindinhos
Já era de se imaginar que iriam tirar alguma foto e postar, mas dessa vez não fiquei tão incomodada. A Duda falou pra mim conversar com o Antony sobre isso, mas sei lá. Entrego o celular de volta pra Antony e termino de colocar o sapato.
- viu, apoiam a gente
- que bom, porque se não, eles iam ter que apoiar por mal- ele fala
Termino de colocar meu sapato e vamos pro ct. Chegamos e os meninos já estavam lá. Hoje nenhuma menina tinha ido, então fiquei lá sozinha. Hoje parece que depois do treino ia ter uma mini entrevista deles pra um canal do youtube, não lembro qual. Era sobre eles estarem na quartas de final, qual era a sensação, enfim, coisas do tipo. Era uma mulher que iria fazer a entrevista e ela estava assistindo o treino bem na fileira a minha frente.
O treino acaba, eles tomam água e logo depois vão pra fazer a entrevista. Seria no campo mesmo, eles colocaram duas cadeiras lá, que seria onde ficaria a entrevistadora e o jogador. Ney foi o primeiro e logo em seguida foi o Antony. Vi que a mulher arranjava algum jeito pra ficar encostando nele, dando risadinhas, fazendo brincadeirinhas pra chamar a atenção dele. E confesso que fiquei incomodada.
- relaxa, ela namora- Richarlison do nada brota do meu lado
- que susto. Namora mas tá arranjando qualquer jeito pra ficar dando em cima de vocês, mas vocês não percebem. Ela é bonita
- mas você é mais. Antony não vai te trocar por essa ai não- ele fala e coloca a mão no meu ombro
- você não era amigo dela? Ela que foi fazer o dia off com vocês, não foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓶𝓮𝓾 𝓬𝓪𝓶𝓲𝓼𝓪 19 - Antony Santos
FanfictionJuly Becker foi assistir o jogo de seu irmão, mas acaba tendo uma paixonite por um garoto do outro time, só não imaginava que o destino faria o caminho deles se cruzarem