July Becker pov's-
Acordo e sinto uns lábios percorrendo por toda minha barriga. Abro o olho e era Antony. Me espreguiço e ele percebe que eu acordei então veio me abraçar.
- bom dia meu amor.- ele me da um selinho.
- bom dia princeso. Que horas são já?- pego meu celular e vejo que já eram 10h30, acordei tardinho.
- não quis acordar você mais cedo. Parecia que você estava muito cansada.- coloco minhas mãos em seu rosto e dou um selinho.
- muito obrigada meu amor.- entro pra dentro do banheiro e faço minhas higienes pessoais.
Assim que saio Antony provavelmente já havia descido. Coloco uma roupa normalzinha e desço lá com o pessoal.
roupa July:
Quando chego lá na cozinha, todos estavam tomando café. Comprimento cada um e me sento ao lado de Antony.
- a princesa dormiu até mais tarde hoje hein senhora July.- Ney fala
- ah, me erra garoto.
Tomamos café, depois ficamos conversando mais um pouco.
- vamo lá gente? Se trocar pra ir curtir a piscina, que mais tarde tem trabalho.- Duda fala e cada um vai fazer uma coisa.
Eu subo lá pra cima, mas não vou pro meu quarto e de Antony, vou pro quarto de Lolo.
Chego na porta e ele estava tentando colocar sua sunguinha. Fico apenas observando quietinha, mas acabo fazendo um barulho e ele me vê.
- mamãe, você pode me ajudar aqui por favor?- ele fala parado depois que me vê
- claro neném.- vou até ele e o ajudo a colocar sua sunga. Depois passo protetor, coloco seu chapeuzinho e ele já é liberado.
Lucas já estavam lá embaixo com Bê e Pippo, então Lorenzo queria ir brincar logo com ele, e vocês sabem como é difícil segurar uma criança quando ela cisma que quer algo.
Dou uma ajeitada no quarto das crianças porque estava uma baguncinha e logo depois vou ir me trocar.
Pego um biquíni BEM básico, coloco meu boné e já ia saindo do quarto. Mas estava sentindo que estava esquecendo alguma coisa. Quando chego na porta eu lembro, era protetor. Passo o protetor e desço.
look July:
Estavam quase todos lá, menos Isa e gab. E foi criança pulando na piscina, uma outra criança perdida pulando na piscina( vulgo Richarlison ), depois inventou Antony de ir, tinha virado uma bagunça tudo aquilo ali.
- vamo entrar July?- olho pro lado e duda estava com os óculos baixos me olhando.
- aí meu deus. Só de pensar me dá um arrepio já. Mas vamos.- me levanto e caminhamos até a beira da piscina.
Coloco o pé na água pra ver a temperatura e tava um gelo. Quando do nada eu sinto alguém me empurrando. Caio naquela piscina gelada, aquela água gelada por todo meu corpo, ai que arrepio.
Quando eu olho era o tonto do Neymar, aquele sonso. Ele estava dando risada então mostrei a língua pra ele.
- vai bobona, quem é a melhor agora?- ele mostra a caretinha dele. Antony veio ao meu lado e jogou água nele.
- vai, bobão. Quem é o melhor agora?- Ney se irrita e vai se sentar na cadeira pra tomar um sol.
Fico um pouquinho ali com Antony, depois vou brincar com Lorenzo, Bê e Pippo. Depois tomo meu sol pra pegar uma cor. Enfim, ficamos curtindo o maior tempo ali. Saímos da piscina pra almoçar, mas depois do tempo já fomos pra lá de novo. Tava muito divertido aqui.
[...]
Já tínhamos saído de vez da piscina. Fizemos algumas coisas da ceia também. Olho pro relógio e já eram 18h30. Peço licença pro pessoal e subo. Eu ainda não ia começar a me arrumar, mas pelo minha roupa eu queria decidir agora.
Fuço no meu armário pra achar um vestido e quando bato o olho em um, eu me apaixono na hora. Decido que vai ser ele mesmo. E o sapato é o de menos, decido na hora.
Chego lá mas o povo fala que não precisa de mais nenhuma ajuda com a comida porque ela já estava pronta, concordei e fui lá pra sala. Fiquei brincando com as crianças até dar o tempo de ir se arrumar.
Anotações -
oiii gente linda. 2 caps em dois dias, eita glória. Esse ta mais curtinho pq eu comecei a fazer mas to quase capotando, ta até meio difícil pra escrever. Desculpem se tiver algum erro, como falei ta meio difícil pra escrever e tô sem tempo pra revisar, até pq amanhã as 5h da manhã tenho que acordar. Espero que gostem desse. Mas amanhã tem mais, até mais amores, beijinhos 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓶𝓮𝓾 𝓬𝓪𝓶𝓲𝓼𝓪 19 - Antony Santos
FanficJuly Becker foi assistir o jogo de seu irmão, mas acaba tendo uma paixonite por um garoto do outro time, só não imaginava que o destino faria o caminho deles se cruzarem